Um dos empreendimentos do apresentador está com impostos por pagar e caso está sendo apurado na justiça
Silvio Santos, além de ser comunicador e dono do SBT, também é responsável por algumas outras propriedades. Entre elas, se destaca o Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, resort luxuoso localizado na baixada santista, próximo à praia de Pernambuco. No entanto, o apresentador pode ter problemas com este negócio futuramente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Catia Fonseca despenca de prédio de 12 metros ao vivo na Band e desespera: “Chamem os bombeiros”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Ancelmo Gois em sua coluna no jornal O Globo, Silvio Santos virou réu em processo judicial por não pagar o IPTU referente à propriedade para a prefeitura de Guarujá. O Sofitel, que é gerido pela empresa Accor, também faz parte do Grupo Silvio Santos.
Ainda de acordo com Ancelmo, não foram pagos os impostos de abril à dezembro de 2020. A dívida em questão está sendo cobrada em sede judicial, no Foro de Guarujá do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, mesma cidade do empreendimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo ainda não chegou aos ouvidos do comunicador oficialmente. Apenas quando notificado, Silvio Santos poderá se posicionar à respeito e acionar os seus advogados para darem andamento no caso.
O dono do SBT não se pronunciou sobre o assunto. A assessoria do apresentador foi procurada por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, mas também não deu nenhum retorno.
ÍRIS EXPÔS DIVÓRCIO
Sem papas na língua, durante entrevista à sua filha, Patrícia Abravanel, Íris revelou que já chegou se separar de Silvio Santos e ir aos tribunais contra ele, mas depois, se acertaram. Na época, ninguém ficou sabendo, e isso só veio à tona recentemente.