A empresa é uma das queridinhas dos brasileiros
O Brasil se deparou com notícia inesperada sobre uma famosa empresa que ao longo de anos faz a alegria de milhões de pessoas. A marca é uma das maiores produtoras de doces do país e fez um anúncio de paralisação.
Nas redes sociais, a empresária Bruna Tossi Longarai comunicou o encerramento de todas as lojas de sua empresa ‘Bruna Trufas’. Criado em 2009, a marca se transformou em uma das mais conhecidas do Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a proprietária, a empresa passará por uma reestruturação, ou seja, funcionará em um novo formato. Com três lojas, uma na cidade de Canoas e duas em Porto Alegre, a empresa fecha as portas por conta de uma sequência de problemas relacionados a saúde da proprietária.
A empresária possui a doença de Crohn, inflamação crônica do trato gastrointestinal, o que justifica o agravamento do caso nos últimos anos. “Nunca cuidei da minha saúde como cuidei da minha empresa”, disse ela.
Internações, cirurgias e a administração de uma empresa, trouxeram a doença como a cereja do bolo para a dona da empresa. O transtorno emocional se deu devido o excesso de trabalho, que levou Bruna ao esgotamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa Bruna Trufas vai fechar?
Segundo Bruna Longarai, a empresa agora deve ficar no ramo de delivery, e consequentemente, com uma operação menor. Para isso, a CEO apostou na redução de seu cardápio, que passará a ter somente os itens mais vendidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Canetada do Banco Central: Nova lei do PIX chega com +1 ordem ao Itaú, BB e +, atingindo os clientes em 2025
● Nada de R$1502 ou R$1508: Globo traz novo valor histórico do salário mínimo para 2025 e CLTs vibram hoje (23)
● 14º, 15º salário e +1 benefício: Globo confirma 3 liberações salvadoras no fim de 2024 para salvar CLTs
Pela mudança que a reestruturação propõe, como fechamento das lojas e redução das demandas, o time da companhia também estará reduzido. No pronunciamento que fez nas redes sociais, a empresária defendeu o novo projeto e relatou esperar que os clientes entendam a decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os objetivos com esse pronunciamento são três coisas específicas: mostrar para as pessoas que sempre há tempo de se reinventar, que tamanho não é documento e que seu negócio pode ser muito próspero se ele for enxuto”, disse ela.