ANÚNCIO!

Falência: Tradicional empresa brasileira se despede e fecha as portas oficialmente

Empresa amada no Brasil pode fechar às portas (Foto: Reprodução/ Internet)

Empresa amada no Brasil pode fechar às portas (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa é uma das queridinhas dos brasileiros

O Brasil se deparou com notícia inesperada sobre uma famosa empresa que ao longo de anos faz a alegria de milhões de pessoas. A marca é uma das maiores produtoras de doces do país e fez um anúncio de paralisação. 

Nas redes sociais, a empresária Bruna Tossi Longarai comunicou o encerramento de todas as lojas de sua empresa ‘Bruna Trufas’. Criado em 2009, a marca se transformou em uma das mais conhecidas do Rio Grande do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a proprietária, a empresa passará por uma reestruturação, ou seja, funcionará em um novo formato. Com três lojas, uma na cidade de Canoas e duas em Porto Alegre, a empresa fecha as portas por conta de uma sequência de problemas relacionados a saúde da proprietária.

A empresária possui a doença de Crohn, inflamação crônica do trato gastrointestinal, o que justifica o agravamento do caso nos últimos anos. “Nunca cuidei da minha saúde como cuidei da minha empresa”, disse ela.

Internações, cirurgias e a administração de uma empresa, trouxeram a doença como a cereja do bolo para a dona da empresa. O transtorno emocional se deu devido o excesso de trabalho, que levou Bruna ao esgotamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Trufas, empresa brasileira, tem fechamento anunciado (Foto: Reprodução / Internet)

A empresa Bruna Trufas vai fechar?

Segundo Bruna Longarai, a empresa agora deve ficar no ramo de delivery, e consequentemente, com uma operação menor. Para isso, a CEO apostou na redução de seu cardápio, que passará a ter somente os itens mais vendidos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pela mudança que a reestruturação propõe, como fechamento das lojas e redução das demandas, o time da companhia também estará reduzido. No pronunciamento que fez nas redes sociais, a empresária defendeu o novo projeto e relatou esperar que os clientes entendam a decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os objetivos com esse pronunciamento são três coisas específicas: mostrar para as pessoas que sempre há tempo de se reinventar, que tamanho não é documento e que seu negócio pode ser muito próspero se ele for enxuto”, disse ela.

A CEO da marca disse que Bruna Trufas ficará no ramo de delivery – Foto: Reprodução/Instagram

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile