Através do “Jornal Nacional”, da TV Globo, William Bonner noticiou saída da montadora Ford do Brasil após décadas
William Bonner deu uma notícia impactante sobre o mercado automobilístico do Brasil, em 2021. Durante uma edição do “Jornal Nacional”, da TV Globo, o âncora, ao lado de Renata Vasconcellos, revelou a saída da Ford do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A indústria automobilística brasileira sofreu, hoje, um baque histórico. A montadora Ford anunciou o fim da produção de veículos no país”, disse William Bonner.
“A Ford a primeira indústria automobilística a se instalar no país, em 1919. Se transformou numa das quatro maiores montadoras do Brasil. Uma das campeãs em vendas de veículos, vinha fechando unidades como aconteceu em 2019, quando encerrou a produção da fábrica de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista”, afirmou a repórter Graziela Azevedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos também noticiou a preocupação do governo em relação à saída da empresa do país e os seus impactos na economia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Ministério da Economia afirmou que lamenta a decisão global e estratégica da Ford de encerrar a produção no Brasil; que a decisão da montadora destoa da forte recuperação observada na maioria dos setores da indústria no país; que muitos registram resultados superiores ao período pré-crise”, declarou.
WILLIAM BONNER DEIXARÁ O “JORNAL NACIONAL”?
William Bonner já usou as redes sociais algumas vezes para negar que esteja prestes a deixar o “Jornal Nacional”. Em junho, o apresentador usou as redes sociais para esclarecer fake news.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
“Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência de aposentadoria”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por 3 semanas”, continuou.