O reality já perdeu quatro nomes ao longo dos anos
No ar desde 2002, o BBB alegra a casa de milhares de brasileiros todos os anos e muda a vida de quem entra na casa mais vigiada. Nas 22 edições, mais de 300 pessoas ficaram conhecidas na Globo, mas infelizmente, algumas já se foram.
É isso mesmo, quatro ex-BBBs já morreram e todos são de edições comandadas por Pedro Bial, primeiro apresentador do reality que agora é de Tadeu Schmidt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte mais recente aconteceu em setembro de 2021, quando a psicóloga Josy Oliveira, do BBB 9, se foi. A moça tinha apenas 43 anos e não resistiu após realizar uma cirurgia para tratar um aneurisma.
O reality de Boninho conseguiu virar a vida da moça de ponta cabeça, tanto é que, ela saiu de área da saúde e se aventurou na carreira de cantora, chegando a participar de alguns eventos.
Infelizmente, em julho de 2017, a morte já havia pegado outro nome da mesma edição. Se trata de Nonô, que faleceu aos 72 anos em decorrência de um câncer.
O mais bizarro é que, o terceiro ex-BBB morto também fazia parte da edição 9, e se trata de ninguém menos que André Cowboy, vítima de um assassinato em 2011, aos 37 anos. A título de curiosidade, ele foi parceiro de Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, na casa de vidro, e entrou no BBB acompanhado da moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Edílson Buba, do BBB 4, faleceu aos 34 anos em 2006. Assim como Nonô, ele perdeu a batalha contra um câncer. Ele ficou conhecido após deixar o reality da Globo e posar nu em uma famosa revista.