Com falha grave no Pix, Nubank emite comunicado e aterroriza os clientes
Uma falha grave no PIX fez com que o Nubank precisasse avisar os clientes e agir de forma rápida para solucionar os problemas.
A notícia ruim é que os clientes ficaram aterrorizados por conta desse erro grave e fizeram com que o banco se desesperasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site ‘Tecnoblog’, Nubank está fora do ar hoje para clientes que tentam fazer Pix e pagar conta, entre outras transações disponíveis via aplicativo.
Em nota ao portal, a Nubank disse que “a instabilidade está sendo resolvida” e que os serviços serão restabelecidos.
De acordo com a plataforma ‘DownDetector’, que faz o monitoramento dos aplicativos, a pane do Nubank começou por volta das 11h da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A REAÇÃO DOS CLIENTES?
De forma instantânea os clientes passaram a detonar o Nubank nas rede sociais, “O app tá fora do ar? Tô tentando pagar uma parte da fatura com saldo da conta e toda hora dá erro”, escreveu uma usuária do Twitter. Outro consumidor disse que “todo dia de pagamento” tem pane da plataforma.
Vale destacar que hoje antecede o quinto dia útil do mês então muitas pessoas receberam o pagamento de seus serviços hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O banco não chegou a emitir nenhuma nota de instabilidade para o público nem por mensagens no aplicativo avisando que poderiam estar com instabilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora a noite, o aplicativo já ficou normalizado, mas, em alguns celulares a inconsistência ainda pode aparecer de forma mais regular.