Após falência, Emilly Araújo revela risco de vida e desabafa: ‘Sou do grupo de risco’
25/03/2020 às 13h20
Ao falar sobre a pandemia de coronavírus, a ex-BBB Emilly Araújo disse pertencer ao grupo de risco da covid-19 e pediu aos seguidores que permaneçam de quarentena
Famosa por sua participação na décima sétima temporada do reality show da Globo Big Brother Brasil – o BBB 17 -, da qual sagrou-se campeã, Emilly Araújo demonstrou preocupação por causa da pandemia de coronavírus que tem assolado o mundo e já fez mais de 40 vítimas fatais no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre a doença, após pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, que, indo em direção contrário às orientações da Organização Mundial da Saúde, de diversos países do mundo, dos governos estaduais e, até mesmo do Ministério da Saúde atualmente gerido por ele, recomendou às pessoas que voltem a trabalhar e saiam da quarentena, Emilly Araújo, por sua vez, aconselhou os brasileiros a permanecerem isolados, a fim de evitar o compartilhamento da doença.
+Eduardo Costa detona e humilha Neymar: ‘Cai mais que manga madura’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu pedido, Emilly Araújo causou comoção ao relatar problemas de saúde relacionados à respiração que, segundo a vencedora do BBB 17, a coloca no chamado grupo de risco – segundo a OMS é considerado grupo de risco do coronavírus idosos a partir dos 60 anos e pessoas, independentemente da idade, que já tenham algum problema crônico, como diabetes e hipertensão, por exemplo.
“Sou do grupo de risco”, desabafou Emilly Araújo
Na manhã desta quarta-feira, 25, por meio de seu perfil no Twitter, a ex-BBB compartilhou sua experiência com o coronavírus, relatou problemas de saúde que a colocam no grupo de risco, e disse conhecer pessoas que morreram por causa da covid-19 e que, segundo ela, não estão na lista de vítimas fatais da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia meus raios de sol, por favor, continuem em isolamento… A gente viu os estragos que esse vírus pode causar! Vimos muitas pessoas de 20 e poucos anos morrendo, não só idosos! Continuem se cuidando e cuidando do próximo”, iniciou Emilly Araújo.
“Eu acho que a mídia esconde muita coisa, isso sim! Eu sei de casos de contágio e de mortes que eles não divulgaram. Já da pra imaginar que é mais do que se vê… Tenho problemas respiratórios e sou do grupo de risco, é terrível ter crise e não conseguir respirar”, continuou a ex-BBB. “Só de imaginar já me dá falta de ar! Quem já passou, sabe o que eu tô falando… Vi informações de crianças e jovens tendo crise em decorrência do contágio do covid-19 e morrendo por não ter equipamento suficiente para reanimação deles”, completou ela, dizendo acreditar que o país não tem estruturas para cuidar de toda a população.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Giselle Itié detona que ex sentiu nojo de seu corpo durante a gravidez e ele se pronuncia
● Corajoso, isso foi o que o namorado da Sandy disse para todos em acusação de fraude milionária
● Corajosa, Patrícia Poeta encerra o Encontro logo depois de pergunta indiscreta de Zezé: ‘não, não temos’
Falida?
Como dito no começo desta matéria, Emilly Araújo vencer a décima sétima edição do BBB e, com isso, abocanhou o prêmio de R$ 1,5 milhão concedido pela Globo ao grande campeão do programa.
Acontece que, meses depois do fim do confinamento, e já com os prêmios em mãos, surgiram vários rumores na imprensa e nas redes sociais de que Emilly Araaújo estaria falida após perder todo o prêmio do BBB 17. Na ocasião, a influenciadora digital chegou a abandonar o apartamento que havia alugado. Ela, por sua vez, negou os boatos e disse que investiu o valor recebido da Globo.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]