Artista foi vítima de golpe e fake news por causa do sucesso
Dono da música ‘Caneta Azul‘, que viralizou em 2019 e tomou conta do país inteiro, Manoel Gomes não conseguiu manter a “fortuna”. Acontece que o cantor levou um golpe milionário e ficou completamente falido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma caneta bic azul, Manoel Gomes se viu famoso pelo Brasil inteiro quando completou 52 anos de idade. O artista do Maranhão viralizou com seu hit, sendo cantado por diversos cantores de muito sucesso e, como consequência, ficou extremamente conhecido.
Por causa do sucesso relâmpago, o cantor ficou evidência e isso atraiu também pessoas mal intencionadas. Devido a pandemia, Manoel Gomes não pode degustar do sucesso que gostaria e teve uma turnê cancelada e então decidiu fazer uma live, que rendeu mais de 1,5 milhão de visualizações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma época muito boa, foi um prazer poder conhecer e abraçar o povão e as crianças. Eu já cantava desde criança e esse era um sonho. Fiz muitos shows pelo Brasil inteiro e tinha shows marcados em 11 países da Europa, mas a pandemia acabou com tudo. Cantei com Eduardo Costa, Calcinha Preta e Brasa do Forró“, contou ele ao UOL.
Porém, o sucesso do artista fez com que ele levasse um golpe milionário do próprio empresário. Ele passou Manoel pra trás, pois havia prometido que cederia um estúdio para a gravação de seu primeiro disco, o que não aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAKE NEWS
Além do golpe, o artista foi vítima de diversas fake news e, inclusive, teve noticiada sua morte, o que o fez se afastar das redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com tantas situações desagradáveis, atualmente Manoel Gomes tem uma vida mais simples e humilde, e tenta emplacar um novo sucesso para recuperar o tempo que foi perdido. O artista também está voltando aos poucos para as redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o dono da ‘Caneta Azul’ resolveu se arriscar na política e se candidatou como deputado estadual.