O cantor sertanejo passa pela pior fase da carreira e estaria doente, segundo amigos próximos
Eduardo Costa é uma das figuras mais polêmicas do cenário artístico atual. Apesar do enorme sucesso que vinha fazendo, ele viu sua carreira virar de cabeça para baixo nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Movimento Country, o famoso, de 42 anos, teria sido diagnosticado com uma grave doença: a depressão. Essa informação foi revelada por pessoas próximas dele.
Por causa dos escândalos em que esteve envolvido, Eduardo Costa perdeu patrocinadores, não tem conseguido marcar shows e também está sem gravadora. Ainda de acordo com a publicação, ele vem enfrentando problemas financeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o cantor vendeu a casa que mantinha em Belo Horizonte por R$ 11,9 milhões. Durante a pandemia do coronavírus, ele também investiu mais dinheiro do que podia, o que acabou prejudicando ainda mais sua situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa rompe com Leonardo
No ano passado, o que parecia ser uma amizade inseparável acabou chegando ao fim de forma nada amigável. Por divergências políticas, além das declarações que tiveram péssima repercussão, Leonardo decidiu romper com Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois mantinham juntos o projeto do Cabaré, mas Eduardo foi tirado do show, dando espaço para Gusttavo Lima, Bruno e Marrone. Em uma recente entrevista, ele revelou ter ficado bastante incomodado com a situação, já que também saiu da empresa de Leo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um projeto que eu idealizei. Então, se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho, sim”, expôs o famoso.