CONFIRA
Falido: o galã da Globo que perdeu tudo, morreu em luta contra câncer e teve velório com apenas 6 pessoas
13/04/2023 às 21h59
Galã da Globo perde tudo, luta contra terrível doença e morre sozinho
Todos nós sabemos que vamos morrer um dia, afinal, essa é a única certeza que temos em vida. Porém, ninguém está preparado para esse momento. Francisco Di Franco era galã de várias novelas da Globo, e morreu praticamente sozinho, com pouquíssimas pessoas presentes no seu velório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que em 1972, foi considerado o homem mais bonito do Brasil, viveu seus últimos dias reclusos e bem longe da televisão. Inclusive, após perder tudo, ficando pobre e sem o apoio dos fãs, chegou a atrapalhar como servidor na prefeitura de São Bernardo do Campo, localizado na Grande São Paulo por anos.
O galã da Globo estava bem doente, afinal, foi diagnosticado com câncer de pulmão. E no mês de abril de 2001 morreu, em São Paulo, vítima da própria doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como dito acima, uma das coisas que mais chamou a atenção do público e até da empresa, foi o fato do local do velório estar vazio, apenas com 6 pessoas presentes.
Para quem não sabe, em vida,Francisco Di Franco se casou duas vezes e em ambos os casamentos teve um filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA DO ATOR
O primeiro papel do galã da Globo foi em 1971, na novela ‘Bandeira 2’. E seu maior foi no ano seguinte, em ‘Jerônimo’, onde deu vida ao personagem ‘Herói do Sertão’, sendo protagonista da trama.
Mas, ao longo da década de 1970, Francisco Di Franco também participou de outras novelas da Globo que tiveram grande repercussão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Salário de R$2M e novo contrato em 2025: Gabigol diz ‘NÃO’ ao Santos pra jogar em grande rival do Brasileirão
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
ELE ATUOU COM ALGUÉM DE SUCESSO?
A resposta é sim. Ao longo de sua carreira, o ator também fez muitos filmes, e um deles foi o longa ‘Até que a Vida Nos Separe’, que estreou em 1999, e contou com a presença de Murilo Benício, Alexandre Borges e Júlia Lemmertz.
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]