Falido, Tonico Pereira abriu o jogo sobre sua real situação
Tonico Pereira, fez muitos trabalhos na Globo, mas ficou eternizado como o “Mendonça” da Grande Família, seriado que estreou em 2001 na rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No auge dos seus 74 anos de idade, filmou recentemente “O Velho Fusca'” e também reestreou uma curta temporada do monólogo “O Julgamento de Sócrates”, no Teatro XP, no Rio de Janeiro, após dois anos longe dos palcos por conta da pandemia da Covid-19.
No entanto, apesar dos trabalhos, a dificuldade financeira se tornou um fardo constante na vida do ator. Para quem não sabe, Tonico Pereira, além de atuar, já foi dono de peixaria, botequim, loja de automóveis, de parafuso e até aviãozinho. Para escapar da crise financeira, agora ele tenta reforçar o orçamento com um brechó, em Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense.
Em entrevista à jornalista Martha Reis, do Portal F5, do jornal Folha de S. Paulo, Tonico Pereira desabafou: “Não está dando lucro”.
“Somos vítimas dessa situação, que é pandêmica e governamental”, analisa o ator, que se diz negativamente surpreso com certas atitudes em tempos tão difíceis. “Os proprietários aumentaram o aluguel, é uma loucura isso, não tem solidariedade nenhuma”- Disse o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Milhões no lixo: Ator da Globo leva 8 empresas à falência e vive nesta situação atualmente
● Sem conseguir trocar prótese peniana, astro de Amor Perfeito já detonou a Globo: “Nunca ganhei bem”
● Em crise, Tonico Pereira vende bens para sobreviver e deixa de trocar prótese peniana: ‘Internação caríssima’
+Ex-Galã da Globo diz que perdeu tudo e fez apelo para o público: “Tudo que eu tinha foi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para sair dessa situação, o ator precisou vender cinco de seus carros antigos, pegar empréstimos, além de se ver obrigado a poupar em outra área mais íntima, digamos assim.
Sem muitos rodeios, o veterano confessou que a crise fez com que ele adiasse a troca de sua prótese peniana. O orçamento da cirurgia da manutenção ficou por 25 mil reais sem incluir neste valor a internação e a prótese, propriamente dita.
“A internação é caríssima, tive que adiar”– Declarou Tonico Pereira. Além do problema com o dispositivo colocado cirurgicamente no interior do seu pênis, ele tem ido aos hospitais e consultórios médicos com mais frequência nos últimos anos.
Vale mencionar, que a presença da prótese íntima nunca foi um segredo. Pereira expôs o resultado há cerca de oito anos, quando posou completamente nu para o fotógrafo Terry Richardson
Tonico Pereira também é diabético, já venceu o câncer na bexiga quatro vezes, teve um tumor no pulmão, trombose, tem DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica), teve três diverticulites e dezenas de pneumonias.