“Faliu”: um dos restaurantes mais amados do país fecha as portas
De acordo com o site chumbogrossomanaus, um dos restaurantes mais amados do país, acabou falindo, fechando as portas, para a surpresa dos clientes que frequentavam o estabelecimento de forma assídua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do restaurante do empresário esquerdista Beto Madalosso, que anunciou o fechamento da loja física da Trolha, uma espécie de pizza enrolada que virou um sucesso do Restaurante Carlo (outro de seus empreendimentos) durante a pandemia da Covid 19.
De acordo com o site, o dono do restaurante confirmou que irá fechar as portas do estabelecimento, mas garantiu que vai continuar vendendo os produtos via delivery e em breve ele retornará com um outro formato de loja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esquerdista declarado, o dono do restaurante que fica localizado em Curitiba ficou famoso, após ter proibido os bolsonaristas de frequentarem o seu estabelecimento.
“O Trolha era um negócio que desenvolvi para escalar. Via de regra os empresários pensam nisso para abrir um negócio, em expandir. Mas, cometi uma série de equívocos quando escolhi o formato da nossa loja”, admitiu ele, confirmando o fechamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao confirmar a fechamento, o empresário justificou: “O lugar é agradável, mas o Trolha não é um local de destino (como restaurantes) e sim de conveniência (como cachorro-quente). Não tinha o movimento e fluxo de pessoas que eu esperava”, disse ele nas redes sociais do empreendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a diferença entre recuperação judicial e falência?