Fabíola Reipert fala sobre Regina Casé em entrevista e detona que a apresentadora seria outra coisa por trás das câmeras
Durante uma entrevista em um podcast, a jornalista Fabíola Reipert foi questionada quem seria para ela, a famosa mais antipática do Brasil. A jornalista e estrela da Record que não tem papas na língua, já foi bem direta e mandou na lata. “Não tem um mais. São vários assim, né?! Mas uma pessoa que todo mundo sabe, jornalista que acompanha esse meio artístico, outros famosos, fãs… que uma pessoa que é assim, ligou as câmeras ela é uma coisa, desligou as câmeras, ela é outra pessoa, é a Regina Casé né?”.
“Ela é uma pessoa que, ela é meio que, todo mundo sabe no meio, que ela finge, é uma falsa simpatia, desligou a câmera fechou a cara. É uma pessoa que eu posso citar aí”, enfatizou a Fabíola Reipert sobre a Regina Casé. A declaração de Fabíola deixou muita gente surpresa, inclusive os apresentadores do PodCast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento a apresentadora da Record disparou: “A pessoa senha em ser famoso, ganha dinheiro com a fama, o sonho era ser famoso quando era anônimo, aí depois que vira famoso fica antipático”.
Ainda na entrevista, a jornalista também falou sobre a atriz Christiane Torloni. “A Christiane Torloni é bem azedinha aí nos bastidores”, disse a jornalista da Record Fabíola.
Apresentadora compara visual com Alanis Guillen nos bastidores
Regina Casé e Alanis Guillen, a Juma, da novela Pantanal, tiveram um momento de descontração nos bastidores. Em publicação nas redes sociais, as duas atrizes brincaram com seus visuais, mostrando o cabelo, as unhas e até os cílios.
“Quem vocês acham mais natural: a Zoé ou a Juma?”, perguntou Regina, referindo-se ao personagem que vive em “Todas as Flores” e a de Alanis, em “Pantanal“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE