Falsa informação da morte do Renato Aragão se espalha nas redes sociais e assusta fãs: “Didi morreu”

Renato Aragão, o Didi (Foto: Reprodução)

Renato Aragão, o Didi (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Aragão teve morte anunciada nas redes sociais

Desde ontem (29) está nos assuntos mais comentados do Twitter que Renato Aragão, o Didi, morreu, aos 86 anos.

Contudo, aparentemente o boato é falso. Não se sabe a origem, mas todas as pessoas tem comentado que levaram um susto quando viram “Didi morreu” nos temas mais falados. Nos comentários, o público brincou com a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mano, eu juro pra vocês que quando vi que Renato Aragão morreu meu coração começou a bater tão rápido que eu tô passando mal, kakaakakkaka Aiai viu”, disse uma. “Gente pelo amor de Deus eu pensei que a lenda tinha morrido mesmo”, falou outra. “Nunca vou esquecer o dia em que eu mostrei para ele a criança morrendo de fome nos braços da mãe, didi eterno”, comentou um terceiro. “Quem morreu quando leu a tag foi a minha pressão. O susto que eu levei”, falou mais uma.

+ Carlos Alberto entrega ‘esmola’ para Silvio Santos, assume piedade com pobreza e esfrega: “Emprestei dinheiro”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/jserendipxty/status/1355536253974933505

Mais sobre isso

Renato Aragão deu uma rasteira na Globo depois de falar que a relação entre as partes não chegariam ao fim e logo depois concedeu entrevista para a Record. Os que assistiram o fim da história do humorista e a emissora, sabe que a Globo demitiu o eterno ‘Didi’ por não ter mais o que dar.

Embora rejeitado, Renato Aragão, assim que foi oficialmente desligado, fez questão de elencar que o relacionamento nunca chegaria ao fim entre eles. De forma surpreendente, ele então resolveu conceder uma entrevista para o programa de estreia de Geraldo Luís na TV dos bispos.

Renato – Foto: Reprodução

Em papo com Geraldo Luís, Renato Aragão resolveu focar apenas em sua história e não deu nenhum protagonismo para a Globo. Sobre o passado de ouro, ele garantiu que não reflete muito, pois seu foco é no hoje. “Eu não fico lembrando do passado. O que eu já fiz, já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã que pode ser muito melhor, com alguns erros que eu cometi no passado eu conserto daqui pra frente”, declarou o rapagão.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile