A atriz Paloma Duarte iniciou a sexta-feira, 27 de outubro, precisando negar que morreu. É isso mesmo! A neta de Lima Duarte publicou nas suas redes sociais que estava mais viva do que nunca e ainda brincou com a sua falsa morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cantora tentou fumar cigarro de maconha no Prêmio Multishow, mas se deu mal
“Amados, só soube da minha prematura morte agora… Quero agradecer a todos que fizeram a fã page deixando tantas palavras carinhosas. Mas fiquem tranquilos que estou ótima”, disse a atriz, que ainda colocou várias hashtags brincando com a situação.
A mensagem sobre a morte de Paloma circulava na internet desde quarta-feira, 25 de outubro, em uma página no Facebook. “Às cerca de 11 horas da manhã, na quarta-feira (25 de outubro de 2017), nossa querida Paloma Duarte faleceu. Paloma nasceu em 21 de maio de 1977, em São Paulo. Sentiremos sua falta, mas ela não será esquecida. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo essa página”, dizia a falsa notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PALOMA DUARTE PERDE AÇÃO CONTRA A RECORD:
A atriz Paloma Duarte não obteve êxito em seu processo contra a Rede Record de Televisão, segundo informações do jornalista Daniel Castro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Segundo publicação, a juíza responsável pelo caso entendeu que as reclamações de Paloma são sem fundamento. A atriz quer receber por horas extras, reajustes salariais, férias, 13º salário e multas. O valor ultrapassa os R$ 2 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela garante que não sabia que seria contratada como pessoa jurídica e sim com anotação em carteira profissional, formalizando o seu vínculo com o canal paulista.
“Atriz brasileira de grande renome“, “com vários prêmios“, não “uma trabalhadora hipossuficiente” foram as bases usadas pela juíza para não dar vitória para Paloma, que está negociando sua volta para a Rede Globo.
Agora, Paloma terá que indenizar a emissora onde trabalhou durante dez anos em R$ 2 mil. A loira também não terá direito a receber nada caso a Record reprise novelas em que ela esteve no elenco.