EITA...
Escândalo: Falso filho de Gugu não aceita DNA negativo e traz à tona suposto segredo chocante do apresentador
10/12/2024 às 18h15
Empresário acionou novamente a Justiça, após exame de paternidade mostrar que ele não é um dos herdeiros
Nesta segunda-feira, dia 9, finalmente saiu o resultado do exame de DNA exigido por Ricardo Rocha, que se diz filho de Gugu Liberato. No entanto, a resposta foi negativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, o comerciante, de 50 anos, já mostrou que não aceita o fato de não ser herdeiro do famoso. Ele recorreu à Justiça novamente e seus advogados entraram com um novo pedido para ampliar as investigações sobre a ligação familiar.
Porém, segundo o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, o processo abre margem para um possível segredo de família. Em um dos trechos da ação, ele quer que novos testes sejam realizados, uma vez que o material colhido não era de Gugu, mas, sim, da mãe e dos irmãos dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estaria ele tentando dizer que Maria do Céu não seria a mãe biológica do animador? A resposta, claro, será dada na Justiça, que decidirá se as dúvidas dele devem ir para frente.
“Considerando a complexidade da prova [exame de DNA indireto] e que demanda necessidade de análises complementares por nossa assistência técnica, em contraprova, requer 15 dias de prazo”, diz um dos trechos do documento divulgado com exclusividade por Gabriel Perline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreendentemente, mesmo depois do resultado negativo, Ricardo Rocha também fez um pedido a respeito dos verdadeiros filhos de Gugu. Agora, ele quer uma audiência de conciliação com Marina, Sofia e João Augusto, alegando “urgência” no assunto.
Afinal, o que aconteceu?
Em resumo, para quem não acompanhou a história, em 2023, o homem veio a público dizer que a mãe, Otacília Gomes da Silva, se relacionou com Gugu na década de 70. Na época, o famoso teria 15 anos de idade, enquanto a mulher trabalhava como babá.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Conclui-se”: Resultado do DNA de comerciante que se diz filho de Gugu é divulgado e expõe revelação chocante
● Rose Miriam amarga arrependimento e revela o que fez com filhos após morte de Gugu: “Não conseguia”
● Ex de Gugu abre o jogo e expõe como era relação com o apresentador: “Turbulento”
Na Justiça, ele pediu pelo exame de DNA e o material genético da mãe, além dos dois irmãos dele, foram submetidos ao teste, sem a necessidade de exumação do corpo. Com a resposta negativa, surge agora um novo capítulo da trama, ainda que a família verdadeira se mantenha totalmente discreta.
Conclusão
O apresentador, vale lembrar, morreu em novembro de 2019. Ele estava na casa que mantinha em Orlando, nos Estados Unidos, quando sofreu um acidente e bateu a cabeça. Na época do ocorrido, a família confirmou que o famoso teve morte encefálica.
De acordo com o Estadão, Gugu deixou uma fortuna estimada em R$ 1 bilhão. A herança ficou repartida entre os três filhos, a mãe, Maria do Céu, além de outros cinco sobrinhos. O comunicador tinha 60 anos de idade e mais de três décadas de uma bem-sucedida carreira na televisão.
+ Veja ainda outras notícias sobre as celebridades do meio artístico!
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]