Falta de protagonismo de Giovanna Antonelli e Emílio Dantas faz Letícia Colin assumir Segundo Sol
21/07/2018 às 17h43
Esqueça a falsa morte de Beto Falcão ou a injustiça cometida contra a então mocinha Luzia. Segundo Sol é a novela de Rosa, que tomou o protagonismo para si desde o início da segunda fase da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando se pensa em protagonista de qualquer novela, filme ou série, se pensa em um ou mais personagens que são fundamentais para o desenvolvimento da trama. São eles e por causa deles que tudo acontece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que Rosa (Leticia Colin) apareceu, a impressão que tínhamos é que seria um elemento secundário, algo a parte de toda a história central. No entanto, a garota de programa ganhou um protagonismo extraordinário se envolvendo em quase todos os núcleos, a ponto de que sem ela, nada acontece.
Rosa teve um importante papel ao debater a sexualidade da irmã em sua família. É ela também que tem um embate frequente com as vilãs, Laureta e Karola. Sem contar que já enfrentou o dúbio Remy. O mais novo feito da heroína imperfeita, foi descobrir toda a verdade sobre um passado que em nada tem a ver com ela, antes mesmo da principal interessada Luzia, que desde que voltou ao Brasil, só se preocupou em tocar na boate e se aproximar de forma bastante esquisita dos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não admiraria nem um pouco se Rosa, de alguma forma, se envolvesse no enlace de Beto Falcão e por causa dela, toda verdade viesse à tona sobre a falsa morte.
Enquanto os mocinhos, Luzia e Beto cozinham em banho-maria, Laureta e Karola, a dupla de vilãs, se mantêm com tal título devido a um passado distante, que ora completa 18 anos, ora completa 20, nem os próprios personagens conseguem definir quanto tempo se passou. A personagem de Leticia Colin, surfa nessa onda se apropriando de problemas alheios para se manter nesse covil e ganhar destaque de protagonista em horário nobre.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irreconhecível, mais velho e fora do país: Pablo, do Qual é a Música, vive nesta situação hoje
● Lembra dela? Atriz mirim de Alma Gêmea está irreconhecível, vivendo longe dos holofotes e com profissão comum
● Eterno Cirilo de Carrossel dá basta, assume sobre sexualidade e confessa “Eu sou”
Por Mauricio Freitas
Escreva para: [email protected]
As opiniões aqui retratadas não refletem a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!