A RedeTV!, exatamente por ter baixa audiência e não ter definida ainda uma estratégia de concorrência, deveria dar chance à criação de coisas arrojadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a emissora lançou o programa “The Bachelor”, em que um empresário italiano escolhe uma entre 25 mulheres para se casar. Esse programa, na versão original, já foi apresentado no SBT e registrou números baixos. Aliás, todos os programas de namoro que as emissoras mostraram não deram boas audiências. Na RedeTV!, que deu 1,7 pontos, foi bom considerando a média da RedeTV!, a qual tem sido abaixo disto. O programa anterior ao “The Bachelor” marcava melhores números. Nesse item é que a RedeTV! deveria arrojar.
Fazer programa de namoro entre homem e mulher jamais deu audiência. A RedeTV! poderia sair na frente e apresentar um programa de namoro entre homossexuais em que uma mulher escolheria entre 25 outras mulheres uma que lhe fosse especial para casar ou um jovem rapaz escolhesse entre outros 25 homens algum que fosse interessante para ele casar. Essa seria uma diferença real.
Escrevi antes e repito que a solução da audiência na RedeTV! nada tem a ver com dinheiro, mas sim com criatividade e conhecimento da história das emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: James Akel
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE