Com novela em baixa na Globo, Marina Ruy Barbosa entra em crise, se envolve como pivô de separação e acaba em briga com atriz
19/02/2019 às 7h30
Marina Ruy Barbosa que, recentemente, foi apontada como pivô da separação entre Débora Nascimento e José Loreto, já se envolveu em polêmicas como a briga com Lília Cabral e suas cenas cortadas onde contracena com Bruno Gagliasso na atual novela das nove O Sétimo Guardião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana Lília Cabral não teria gostado do atraso da jovem para a gravação da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada”, teria dito Lília contra Marina. Para evitar uma confusão, Marina teria ouvido as reclamações sem falar nada.
Duas semanas depois de protagonizar uma ruidosa discussão com Marina Ruy Barbosa nos bastidores de O Sétimo Guardião, Lília Cabral pediu respeito ao seu trabalho e à novela das nove da Globo. A atriz, de 61 anos, não negou a briga, mas lamentou a repercussão do caso. Ela elogiou a colega de cena e o autor da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fracasso de O Sétimo Guardião tem refletido no casal protagonista da trama. Cenas de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como casal, têm sido deletadas do folhetim. Elas não só foram cortadas como tiveram de ser refeitas. As mudanças nos roteiros desagradaram parte do elenco. Além disso, a imprensa relatou recentemente que cenas estavam sendo gravadas pouco antes de irem ao ar.
+ Tadeu Schmidt faz barulho suspeito no Fantástico e telespectadores decretam: “Peidou ao vivo”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Serasa: como usar além de consultar o CPF e negociar dívidas
● Calendário de pagamentos do Bolsa Família: prazos atualizados
● Pedro Bial: biografia, programas, vida pessoal e informações
Por essa razão, nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz, personagem de Marina, tem flertado com Junior (José Loreto), que no início do folhetim era um personagem agressivo e obcecado. Por sinal, foi ao ar um beijaço dos dois.
E durante o último sábado (16), Marina Ruy Barbbosa viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. A atriz foi apontada como pivô do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.
Após o boato, que ficou entre os assuntos mais comentados na internet, Marina se pronunciou por meio das redes sociais:
“Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação”, escreveu Marina em seu Twitter na noite de sábado, 16, ressaltando que os acusadores “devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela.”
+ Globo surpreende e tira Susana Vieira de nova série de última hora; saiba quem a substituirá
“Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive, nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência dessa novela. Completamente infundado tudo isso”, ressaltou.
Marina Ruy Barbosa é casada com o empresário e piloto de corridas Alexandre Negrão desde outubro de 2017. O fato é que com a novela em baixa, sobram mesmo polêmicas envolvido a vida pessoal da atriz. Xii.
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.