CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recado que família Abravanel deixou na porta da casa de Silvio Santos em Orlando deixou o mundo todo assustado
Silvio Santos passou praticamente o ano todo na sua mansão no Morumbi, para acompanhar de perto os trabalhos no SBT.
Apesar disso, Silvio Santos já foi voltou com a família Abravanel para Orlando, na Flórida, aonde moram em uma linda mansão e passaram os 2 anos da Pandemia.
Recentemente, uma placa na frente da mansão de Silvio Santos em Orlando causou espanto em todos aqueles que frequentam a região da casa do dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o apresentador do SBT precisou colocar até um portão de madeira ao redor da mansão para parar de receber o assédio do público, na região é a única casa com portão.
Para evitar que os fãs fiquem batendo em sua porta, a família Abravanel colocou um papel na porta com a seguinte mensagem:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queridos amigos brasileiros, somos muito gratos pelo carinho de vocês. Gostaríamos de poder tirar foto com todos, mas isso seria impossível. Esperamos que entendam. Obrigada pela visita, e que Deus abençoe vocês. Com carinho, família Abravanel. Um 2023 cheio de vida e alegria”.
O QUE OUVIU, CHOCOU
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, amado pelo público brasileiro, que ganhou prestígio ao apresentar a famosa atração televisiva “A Praça é Nossa”, atualmente exibida na emissora do dono do Baú, Silvio Santos, revelou em entrevista que seu início de carreira na emissora não foi só sucesso e glamour.
Em entrevista concedida ao famoso podcast “Inteligência Ltda”, o apresentador Carlos Alberto, revelou durante o papo, detalhes de quando recebeu o convite de Silvio Santos, para participar da folha de pagamentos da emissora.
Carlos Alberto começou contando: “Eu ia assinar o contrato na Bandeirantes, que era um salário absurdamente alto (…) ai fui no aniversário do Silvio e falei pra ele: ‘eu vou pra Bandeirantes fazer a Praça, você não quer, fazer no seu canal?’”, disse o apresentador da “A Praça é Nossa”.
Carlos Alberto contou que depois do ocorrido, acabou assinando com a Band, pois Silvio Santos rejeitou sua oferta de imediato. Já na Band, o apresentador chegou a gravar apenas alguns episódios de “A Praça é Nossa”, pois após a suas primeiras exibições, o humorista foi chamado pelo dono do SBT para uma conversa, onde na ocasião, Silvio Santos lançou uma proposta.
O humorista então, contou que Silvio Santos rejeitou a oferta e então, ele assinou com a Band, onde ele gravou alguns episódios de A Praça é Nossa. Após a exibição do humorístico na Band, Silvio chamou Carlos Alberto para uma conversa, e lhe fez uma proposta.
O apresentador então revelou: “Eu fui falar com o Silvio Santos, ele disse. ‘Olha, você vai ganhar 260 pra fazer um programa só’, era essa a proposta (…)”, disse Carlos Alberto, que completou:
“E eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’. Ai ele aumentou a proposta”, relatou o apresentador.