Briga na Justiça

Família de Agnaldo Timóteo detona que “sobrinho” do cantor quer dar golpe e move guerra; veja valores da herança

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Agnaldo Timóteo e Timotinho (Reprodução)

Família de Agnaldo Timóteo detona que “sobrinho” do cantor quer dar golpe

A família de Agnaldo Timóteo está acusando Damião Sá da Silva, que tem como nome artístico Timotinho, por tentativa de estelionato. Entraram com processo na Justiça por ação contra a memória e o patrimônio do cantor que faleceu em abril de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz se diz sobrinho do artista, e comunicou que lançaria um livro sobre seu “tio”, porém a família afirma que ele não possui nenhum grau de parentesco sanguíneo e não faz parte do inventário, já que não é herdeiro. A herança que o cantor deixou é estimada em R$15 milhões, que foi dividido entre as filhas e familiares.

A assessoria da família informou que vão entrar na Justiça contra o artista: “Informamos que o senhor Damião Sá da Silva responderá judicialmente por todas as afirmações, entrevistas caluniosas e oportunistas, concedidas em nome da família e dos herdeiros de Agnaldo Timóteo”, comunicado foi assinado por Rutnete Thimoteo Pereira, Maria Themoteo Pereira, Cicero Themoteo Pereira, Marcelo de Souza Vasconcellos e Marcio de Souza Vasconcellos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com a ‘Contigo’, a assessoria afirmou que Timotinho era apenas um conhecido e o último contato qu teve com Agnaldo Timóteo foi em 2019: “Senhor Damião não possui fotos com Agnaldo Timóteo. Só possui fotos antigas, pois ele não tinha mais contato. Todas as matérias e entrevistas que ele concedeu foram sem o consentimento da família”, informou.

A família relatou que já tentou entrar em contato com Damião Sá da Silva algumas vezes, mas não obteve resposta. “Esse comportamento manifestou a raiva da família com a conduta oportunista do senhor Damião”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o produtor de eventos, ele foi apadrinhado pelo cantor por mais de 20 anos. e afirma que vai publicar sua biografia com ou sem autorização: “Eu, Timotinho, sei o que passei com ele, sei o que ele passou comigo. Isso ninguém vai tirar. Ninguém vai apagar nossa história”.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile