Família de Claudia Rodrigues é chamada às pressas após internação e notícia arrasa: “Inflamação severa”

A também famosa ex-atriz da Globo, Cláudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

A também famosa ex-atriz da Globo, Cláudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o TV Foco havia informado, a atriz Claudia Rodrigues havia sido internada de última hora, mas finalmente veio uma boa notícia

Uma das atrizes mais respeitadas da televisão brasileira, famosa por seu papel na série A Diarista, Claudia Rodrigues está passando por um momento bastante delicado em sua vida pessoal. Isso porque ela foi internada recentemente em uma unidade de terapia semi-intensiva no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Embora o diagnóstico a respeito da famosa tenha sido grave, a família da artista foi chamada às pressas no hospital para receber uma boa notícia: ela já deixou o cômodo especial do hospital e foi transferida para um quarto comum, o que significa ter havido uma evolução positiva do quadro da atriz, que está afastada da televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues está melhor após internação de última hora

Foi Adriane Bonato, empresária de Cláudia Rodrigues, que deu essa informação ao site F5, pertencente à Folha de S.Paulo. “Ela está bem melhor. Descobrimos uma inflamação severa que é consequência de uma ruptura parcial no tendão do ombro. Ela fez uma infiltração e passa bem!”, esclareceu a profissional na conversa.

Claudia Rodrigues é internada mais uma vez (Foto: Divulgação)

A empresária também falou sobre vacinação e esclareceu que Claudia Rodrigues já tomou a primeira dose da vacina da farmacêutica Pfizer, mas que a segunda ainda não havia sido uma realidade. “A vacina aconselhável para quem tem doença degenerativa e esclerose múltipla é a da Pfizer”, iniciou a profissional na fala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vacinas de outras farmacêuticas poderiam prejudicar a artista

Na sequência, a mulher explicou que a vacina em questão é uma molécula com RNA mensageiro, que contém as informações do vírus. “Quando ela entra no corpo, ela vai nas células, que recebem as informações e criam os anticorpos para proteção”, disse ela, acrescentando que outras vacinas poderiam agravar o quadro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile