Família de famoso antecipa herança e solicita medida protetiva
Thiago Brennand, empresário famoso no Pernambuco, viu seu nome se meter em uma grande polêmica após aparecer em cenas, em um vídeo, divulgado em 3 de agosto.
No vídeo em questão, o famoso aparece agredindo a modelo Alliny Helena Gomes, 37, numa academia de luxo em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a divulgação do vídeo e viralização do mesmo, neste último domingo (4), Thiago Brennand foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por lesão corporal e corrupção de menores.
Para quem não sabe, Thiago Brennand é um dos cinco filhos do cofundador de uma rede médica do Recife, sendo um dos herdeiros de dois dos maiores hospitais da cidade: o Hospital Santa Joana e o Memorial São José.
É fato que após a repercussão das cenas de violência, a família, que é influente no Recife, saiu das colunas sociais direto para o noticiário policial.
Aliás, uma vizinha da família, fez questão de falar sobre o famoso: “Thiago sempre aprontou. Era um mimado, desde novinho. Qualquer problema, os pais mandavam ele para alguma viagem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o caso ser noticiado no Fantástico, no horário nobre da Globo, sua irmã, a nutricionista Marília Fernandes Vieira, publicou em seus stories de Instagram uma mensagem, que dizia “as inúmeras mensagens de carinho e apoio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre Thiago Brennand , ela enfatiza: “Nem eu nem, NEM meus três irmãos temos qualquer relação nem contato com o referido há mais de 20 anos e, portanto, nenhuma atitude alheia nos representa ou interessa”.
Desgaste familiar fez com que o empresário não tivesse mais ligações com a família
A tia de Thiago Brennand também não poupou o empresário: “Enquanto eu estava internado para o tratamento, ele ficava ligando, mandando mensagem para mim e para minha mãe, dizendo que que ela era uma velha lisa sem dinheiro, que o filho tava morrendo de câncer”, lembra Maria das Graças Vieira, de 73 anos. “De madrugada, ele mandava pra gente vídeo de sexo, transando com mulheres.”
Segundo um familiar, nenhum dos 38 primos da família Fernandes Vieira convive com Thiago Brennand . Além disso, pais e os irmãos também não têm mais contato com ele e a situação ficou tão feia, que levou a família a antecipar a parte do filho na herança, há 15 anos, e a pedir uma medida protetiva que proíbe qualquer contato.