Herdeiro de família dona de dois hospitais de Pernambuco, Thiago Brennand tem vários problemas com familiares
Herdeiro de uma família influente de Pernambuco, Thiago Brennand viu o nome da família sair das colunas sociais para estamparem os jornais policialescos. O empresário, acusado de diversos crimes contra mulheres, se tornou alvo de diversas reclamações e revelações por parte dos familiares e pode até mesmo ser deserdado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Folha de S. Paulo, os pais do rapaz, José Aécio Fernandes Vieira e Joana Fernandes Vieira, emitiram um documento 8º Tabelionato de Notas do Recife de 2019 exigindo a retirada do filho do testamento.
Eles mostram como prova um e-mail recebido por eles em que o filho se refere à mãe como “figura abjeta”, “figura abominável”, “figura imunda”, “figura nojenta” e “Goebbels” – em referência a Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Adolf Hitler.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também no e-mail, Thiago Brennand exige que os pais paguem um valor a ele, e ainda diz que não faz uma ameaça, mas uma promessa. “Ou me pagam o que devem, e me tiram do resto para sequer precisar saber de suas mortes, deixando assim prejuízos restabelecidos, ou então, vai haver prejuízo dos dois lados”, teria dito o empresário, de 42 anos, à família.
AGRESSÃO
O principal crime que desencadeou essa série de acusações contra o empresário aconteceu em agosto, quando ele foi filmado agredindo a atriz Helena Gomes dentro de uma academia de luxo na cidade de São Paulo. Na ocasião, a mulher alega que recusou uma investida do rapaz e acabou recebendo o ataque de ódio de forma inesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REJEITADO POR FAMÍLIA
Após ser procurado pela Justiça, outros casos de agressões e abusos surgiram envolvendo o nome de Thiago Brennand. Tios, irmãos e primos já disseram a reportagens que não têm nenhum tipo de contato com o familiar há mais de 20 anos. Uma tia contou que recebia vídeos do sobrinho transando com outras mulheres de forma desrespeitosa.