A família de Gugu Liberato divulgou um documento que supostamente mostra negócios no nome de Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador
A família de Gugu Liberato usou mais uma prova para tentar derrotar Rose Miriam di Matteo na luta que ela trava na Justiça para obter parte da herança deixada pelo comunicador. Desta vez, os familiares trataram divulgar documentos que mostram como a médica conseguiu o Green Card para morar nos Estados Unidos com os três filhos que teve com o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Na Telinha, a papelada mostra os investimentos da mãe dos herdeiros em um time americano. Ela teria comprado ações para aumentar sua suposta fortuna, já que eles alegam que ela é considerada uma empresária de renome no exterior. Ela também teria uma mansão de R$ 6 milhões em São Paulo, o que iria de encontro com as declarações de que ela estaria passando necessidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A DEFESA DE ROSE MIRIAM
O advogado Nelson Williams revelou que todas as posses que, supostamente, seriam de Rose Miriam, foram investimentos do próprio Gugu e que, inclusive, estão nos impostos de renda dele, o que a família nega. Eles dizem que a ex-médica ganha uma mesada de R$ 10 mil por mês, assim como os filhos também possuem um valor mensal para poderem desfrutar.
A mãe dos filhos do apresentador negou que estivesse recebendo qualquer valor dos parentes dele e sua verdadeira busca é em reconhecimento, já que o dinheiro seria usado apenas para manutenção. Ela acredita que os seus filhos a agradecerão no futuro e a prioridade é a criação deles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
SUPOSTO NAMORADO DE GUGU
Vale ressaltar que além de Rose Miriam, o chef de cozinha Thiago Salvático também busca o reconhecimento da união estável. Ele alega ser o verdadeiro companheiro do artista e apesar de morar na Europa, veio ao Brasil para o velório do veterano, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente doméstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE