Família de Gugu se despede do velório do apresentador e entram em uma van após passarem o dia na Alesp
Na noite desta quinta-feira (28), a família de Gugu Liberato, composta pela Maria do Céu, os filhos dele, João Augusto, Sofia e Marina, e a esposa Rose Miriam deixaram a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) por volta das 21h49. Forma quase dez horas acompanhado o velório de Gugu.
Enquanto deixavam o prédio, os familiares receberam aplauso dos fãs e muita gente deu gritos de apoio e carinho. “Dona Maria é forte demais, Jesus”, falou uma mulher. Outros afirmaram que “Gugu era muito amado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público ficou bastante emocionado com a saída da numeróloga Aparecida Liberato, irmã do apresentador. Ela recebeu aplausos, e agradecendo acenando e saiu chorando muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Augusto recebeu cumprimentos de dois jornalistas que cobrem o velório durante a saída da van que levava os familiares. Já o irmão de Gugu, Amandio Liberato, também desceu do veículo para abraçar pessoas conhecidas.
A família de Gugu chegou ao país na manhã, junto com o corpo do apresentador, vindos dos Estados Unidos. Eles foram para a casa da família, em Alphaville. Somente amanhã eles voltam à Alesp para uma cerimônia antes do cortejo até o sepultamento
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento foi aberto aos fãs, que também puderam dar adeus ao comunicador. Emissoras como a Globo, SBT, a Band e a Record, que foi a última casa de Gugu, estão acompanhando o funeral, que deverá virar a próxima madrugada antes do enterro, que acontecerá no Morumbi, onde Hebe Camargo foi sepultada, em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu Liberato morreu após sofrer um acidente doméstico dentro de uma das casas que mantinha em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser internado às pressas, mas, dois dias depois do ocorrido, os médicos norte-americanos anunciaram que o apresentador do “Canta Comigo” não conseguiu resistir e teve falecimento cerebral.