A família de Gugu Liberato acaba de usar mais uma cartada contra Rose Miriam e chegou a convocar Thiago Salvático na Justiça
Uma reviravolta acaba de acontecer na briga judicial entre a família de Gugu Liberato (1959-2019) e Rose Miriam di Matteo. Os familiares do artista se uniram a Thiago Salvático, que alega também ter vivido um casamento com o famoso.
De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o chef de cozinha, que mora na Alemanha, prestará um depoimento a favor da família do apresentador. Ele alega, desde 2019, ter vivido como um casal com o artista ao longo de oito anos. Para tirar Rose Miriam da jogada, o depoimento do suposto namorado seria essencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Thiago, alguns famosos também deverão prestar depoimentos contra a mãe dos filhos de Gugu – João, Sofia e Marina. Entre eles estão Otávio Mesquita, Leão Lobo, Márcia Goldschmidt e até mesmo Geraldo Luís, que foi parceiro de emissora do apresentador na Record.
BRIGA ENTRE IRMÃOS
A ordem judicial define que os responsáveis pelos depoimentos contra Rose Miriam devem falar a favor da família do animador, que tem a irmã dele, Aparecida Liberato, como responsável pelo espólio. João Augusto, filho mais velho do falecido artista, está ao lado dos parentes contra a própria mãe.
Marina e Sofia, hoje emancipadas, estão a favor de Rose Miriam, que desde a morte de Gugu luta na Justiça para ter a união estável reconhecida. As três moram juntas em Orlando, nos Estados Unidos, e devem participar da audiência judicial de forma remota, através de uma videoconferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECISÃO MAIS RECENTE DA JUSTIÇA
Para quem não sabe, Thiago Salvático foi derrotado na Justiça agora no início do ano. Foi determinado que ele e Gugu Liberato não tiveram um relacionamento amoroso e não passavam de amigos. Ao F5, da Folha, o rapaz alegou que vai recorrer da decisão.
Advogado de Rose Miriam se pronuncia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado Nelson Wilians — que representa a viúva Rose Miriam e suas filhas Marina e Sofia — esclarece que as gêmeas sempre estiveram e estão ao lado da mãe na busca dela pelo reconhecimento de união estável na Justiça, ao contrário do que alguns veículos de imprensa estão divulgando.
Essa é mais uma agressão a Rose Miriam, à família dela e à memória de Gugu Liberato.
“Reafirmamos, porém, que acreditamos estar mais próximos, a cada dia, de vermos a justiça ser feita”, acrescenta Nelson Wilians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE