Família da ex-BBB, Hariany, pede punição judicial a peão que a beijou sem seu consentimento
Na madrugada deste sábado, 28 de setembro, um episódio tem causado extrema revolta nas redes sociais, após Phellipe Haagensen beijar a ex-BBB Hariany, sem o consentimento da mesma, em A Fazenda.
Mais cedo, os representantes do ator e músico tomaram a frente e se pronunciaram sobre o ocorrido no reality, alegando o fato como uma estratégia de jogo: “O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas, e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo no emocional dele e de muitos ali. Roubar um selinho de alguém, no calor de uma confusão, poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo, e causar uma expulsão dela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Influenciador é maltratado no camarim pelo produtor de Anitta e desabafa: “Me senti um lixo”
Agora, foi a vez da família da loira se manifestar diante do acontecimento: “Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality A Fazenda. O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes”, dizia um trecho da nota oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, os familiares de Hariany agradeceram a força e o carinho que estão recebendo dos fãs: “Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não ficarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.