A herança do ator pode gerar problemas na justiça
Tom Veiga, o eterno Louro José, nos deixou em novembro de 2020 e sua triste morte devastou todo o país, pelo fato do ator dar a vida ao papagaio mais amado do Brasil. No entanto, nos dias atuais, alguns meses após sua morte, sua família está tendo uma verdadeira dor de cabeça por conta da herança que ele deixou.
É que em seu testamento, feito em 2019 após um nódulo no pulmão, consta um valor chocante para sua ex-mulher, Cybelle Hermínio. As informações foram divulgadas pelo Jornal Extra, onde afirmou que Tom Veiga deixou 50% de sua fortuna para os seus quatro filhos e 50% para a ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que como a divisão dos bens foi feita antes do casal se separar, os familiares do ator podem entrar na justiça para recorrer a fortuna deixada por ele. Como se não bastasse, um dos amigos próximos de Louro José informou ao Extra que o fim do casamento com Cybelle Hermínio não foi nada amigável.
CONTRADIÇÃO
“Tem muitos áudios e prints dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo”, revelou a fonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dando mais força ao fato de que a fortuna não deveria ser direcionada para a ex, um parente contou que quando os dois decidiram se separar, foram ao cartório e trocaram os papéis de união estável para um de casamento, só que com divisão total de bens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém consegue entender os motivos que levaram Tom a trocar essa documentação. Não tem sentido se casar poucos dias antes de separar”, comentou o parente ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O AVC que tirou a vida de Louro José aconteceu no dia 1 de novembro de 2020, quatro dias antes do dia de assinar os papéis do divórcio.
Por mais que ambos tenham decidido se separar quando Tom Veiga ainda estava vivo, Cybelle criou um perfil no Instagram onde usava seu nome de casamento e se declarou ao ex.
“Vida, difícil escrever. Ainda é dolorido, mal escrevi essas palavras e lágrimas já rolam. Todas as noites, todas, sem exceção de nenhuma, você sabe das minhas orações. Peço a Deus que tenha misericórdia e te cubra de bênçãos aí em cima, que ele te ajude a evoluir cada dia mais para que chegue um momento em que você seja meu guia e meu intercessor aqui na Terra”, escreveu ela.
RECONCILIAÇÃO
Em contrapartida, após a decisão do término do casório com a ex, Tom Veiga estaria se reaproximando de Alessandra Veiga, com quem foi casado por quinze anos e teve dois filhos. Ela declarou que os dois estavam conversando para reatar o relacionamento, mas infelizmente, isso não aconteceu.
“Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos”, contou Alessandra ao Jornal Extra.