A morte do ator pode ter sido causada por terceiros
A família de Tom Veiga, o eterno Louro José, está pensando em exumar o corpo do artista para avaliar a causa da morte. É que os familiares do papagaio mais amado do Brasil suspeitam que o ator tenha sido envenenado. Todas as informações foram divulgadas por Léo Dias para o site Metrópoles.
A fonte do jornalista afirmou que a ex-mulher de Tom Veiga, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, teria conseguido que ele a colocasse em seu testamento e receberia uma boa quantia da herança, tendo também direito a uma pensão de 18 mil reais por ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda para o Metrópoles, a fonte próxima do ator afirmou que dias antes de sua morte Louro José já havia decidido tirar o nome da ex do testamento, no entanto, não conseguiu pois faleceu. Com isso, os familiares que já estão brigando na justiça para tirar o nome de Cybelle, estão pensando em exumar o corpo para analisar a causa da morte.
Vale ressaltar que a história do antigo casal já estava causando estranheza após um amigo próximo de Tom Veiga afirmar ao Jornal Extra que o ator havia pedido à ele acompanhá-lo ao cartório para testemunhar a retirada do nome da ex-mulher do testamento.
O amigo ainda incentivou Louro José a ir ao cartório no mesmo instante em que tomou a decisão, mas o ator se negou pois estava preocupado com sua segurança, contando que aguardaria instalarem câmeras de vigilância em sua residência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando perguntei, ele me disse que estava preocupado com a segurança dele. Insisti em saber o motivo, mas Tom mudou de assunto rapidamente”, teria afirmado a fonte ao jornal do Grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORREU TRÊS DIAS ANTES
A conversa entre os amigos aconteceu via whatsapp nos dias 29 e 30 de outubro de 2020, e Louro José faleceu no dia 1 de novembro. O amigo fez questão de relembrar uma frase impactante dita pelo ator: “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”.
ESTRANHA UNIÃO
Um fato estranho do antigo casal é que ambos se casaram em janeiro de 2020, mas assinaram os papéis de oficialização apenas em 21 de agosto, com divisão total de bens. Alguns dias depois, os dois se separaram.