A sobrinha da esposa do comentarista denunciou que ele está afastado dos familiares
Camilla Camargo, filha de Zezé e sobrinha de Luciele Di Camargo, aproveitou a última quarta-feira (17) para passear no shopping e acabou encontrando sua tia e ‘cumadi’. Ela registrou o momento especial através dos stories do Instagram mas aproveitou para denunciar o comportamento de Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? De acordo com a moça, o comentarista do Jogo Aberto não vê a família de Luciele Di Camargo há tempos, e eles só matam a saudades através das telinhas da Band, onde o antigo jogador atua há dez anos ao lado de Renata Fan.
Sendo assim, através de vídeo ao lado de Luciele Di Camargo e seus filhos, Camilla Camargo explodiu. “Coisas da vida… Eu vim aqui resolver um negócio no shopping, olha quem eu encontro, a cumadi e tia [Luciele]. Minha prima/sobrinha, meu primo/sobrinho que já tá maior do que eu…”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, ô cumpadi [Denílson]…. Esses daqui eu vejo, agora o senhor, só pela televisão. Daqui a pouco a sua afilhada vai fazer 2 anos de idade, mentira, vai fazer 15 anos, tá se formando, e você não vem visitar. Isso é uma intimação“, denunciou Camilla Camargo na sequência de stories, enquanto Luciele Di Camargo caía no riso.
Como se isso não bastasse, Denílson republicou os vídeos em seu Instagram e entregou o afastamento da família. Em legenda, o comentarista brincou: “Moiô”, escreveu. Um pouco tempo antes do registro, ele mostrou que estava jogando tênis com os amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que, além de ser parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto, Denílson tem diversos compromissos profissionais, então, não é de se estranhar que fique sem tempo para a família algumas vezes. No entanto, o rapaz sempre faz questão de declarar o amor que sente pela esposa, Luciele Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE