Naiara surpreendeu ao divulgar música com Marília Mendonça, mas a família informa que a cantora falecida não teria autorizado
Repercutiu bastante nos últimos dois dias uma espécie de treta envolvendo a cantora Naiara Azevedo — que é uma das sisters que estarão no BBB22 — e o irmão de Marília Mendonça. O rapaz não gostou nada de a sertaneja mal ter sido anunciada e já ter anunciado que lançará uma música com participação de Marília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz acha que Naiara Azevedo pretende se promover às custas de sua irmã — que faleceu no ano passado vítima de um acidente de avião. Agora, a família de Marília Mendonça divulgou uma nota em que acusa a participante do BBB de querer forçar o lançamento de uma canção ao anunciar a novidade na mídia.
Ao que tudo indica, Naiara já teria tentado lançar a canção, mas não teria sido autorizada pela família de Marília Mendonça. Agora, eles acusam a rival de ter anunciado o lançamento sem ao menos ter feito o anúncio. Os familiares ainda dão a entender que a própria cantora falecida havia negado o lançamento em vida.
Confira abaixo a nota da família, que foi divulgada pelo jornalista Léo Dias no portal Metrópoles:
“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE