Depois do lançamento de”Leaving Neverland“, um polêmico documentário da HBO que abrange vários depoimentos de duas supostas vítimas de serem abusadas sexualmente pelo artista Michael Jackson, durante a infância e pré-adolescência delas. A família Jackson, lancou “Neverland Firsthand: Investigating the Michael Jackson documentary”, tentando preservar a imagem e o legado do astro. Dirigido por Eli Pedraza, o documentário foi lançado na plataforma do YouTube.
+Luisa Sonza solta pum fedido na frente de fã e implora o perdão do rapaz em aeroporto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brad Sundberg, participa do “Neverland Firsthand falando como era a rotina dentro de Neverland, uma vez que durante toda sua trajetória ele estava presente no rancho frequentemente. “Nem em um milhão de anos eu vi uma criança perto de Michael Jackson que parecia ter sido assediada, magoada, abusada. [Neverland] era um lugar tão pacífico, seguro e divertido“, disse Brad.
+Gloria Maria enfrenta caos em sua mansão após fortes chuvas e o pior acontece
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os depoimentos de Brandi são ainda mais polêmicos, pois ela afirma ter namorado com uma das vítimas de “Leaving Neverland” o Wade Robson. “Ele sempre foi um oportunista, sabe como se posicionar em situações diferentes que irão beneficiá-lo financeiramente. Ele está dizendo que esteve em um relacionamento com meu tio, que eles estavam apaixonados e que eles estavam tendo um relacionamento. Ele está dizendo que meu tio o manteve longe das mulheres, o que não é verdade. Nós estávamos justamente falando sobre como meu tio nos uniu. Isso desacreditaria as coisas que ele está tentando dizer, e acho fascinante que ele ache que é capaz de apagar 10 anos de sua vida“, conta ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você tem uma certa gentileza, as pessoas se aproveitam disso“, disse Taj Jackson defendendo seu tio. Desde o lançamento do documentário que julga Michael Jackson, a família do astro está sempre o defendendo, pelo fato dele não estar mais vivo para se declarar. Uma ação no valor de US$ 100 milhões contra a HBO, foi lançada pela quebra de algumas cláusulas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sharon Stone afirma estar namorando com animal e é detonado
MICHAEL JACKSON
Prestes a completar dez anos de sua morte trágica e que comoveu o mundo, o cantor Michael Jackson foi envolvido em uma grande polêmica. É que um fantasma do passado, que tanto atrapalhou sua carreira, voltou. Dois homens, James Safechuck e Wade Robson, acusam o cantor de abuso sexual, e trouxeram o assunto de volta em um documentário chamado Deixando Neverland.
Acontece que a pesquisa ampla de um biógrafo pode colocar toda essa história por água abaixo. O responsável pelo livro Making Michael revela ter encontrado evidências suficientes para inocentar o astro do pop baseado em palavras dos dois que o acusam. Segundo ele, existem diversos documentos com contradições e inconsistência nas denúncias de abuso sexual de menores.
Em um dos depoimentos, a mãe de um dos rapazes alegou que os abusos começaram quando a família viajou para o Grand Caynon e que o filho ficou no rancho apenas com Michael. Em testemunho dado em 1993, no entanto, a mulher declarou que o filho estava com ela durante a ida ao Arizona.