Família de Paula subestimou sua participação no BBB19: “Medo de sair na primeira semana”
20/01/2019 às 20h54
Após vencer a primeira prova de resistência do BBB19, Paula acabou garantindo sua permanência no reality com a tão almejada imunidade. Sua família, no entanto, subestimou seu potencial no jogo e temeu que ela deixasse a casa logo na primeira semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o que revelou Mônica, irmã de Paula, em entrevista ao Gshow. “A gente tinha medo dela sair na primeira semana, de não dar tempo do tempo do público conhecer ela. A imunidade é sempre um alívio. Estamos tranquilos enquanto 14 famílias estão sofrendo”, afirmou ela.
+Ana Clara surpreende, vai no Faustão e é aclamada nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem afirmou que o fato de alguns brothers terem duvidado do potencial de sua irmã deu a ela força no jogo. Ela ainda se surpreendeu com a jovem ter chegado à final. “A voz dela passa muito fragilidade, ela sabe disso. Mas ela colocou na cabeça que queria vencer, e foi até o final”, revelou.
+BBB19: Animada pós festa, Tereza avisa: “Segura que Tetê vai chegar arrebentando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a prova, segundo a irmã, a confiança em Paula se multiplicou. “Depois da vitória dela, muita gente começou a seguir. Eu tô vendo muita gente falando que não acreditava nela. Ela surpreendeu todo mundo”, disse.
PAULA FAZ COMENTÁRIO POLÊMICO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
Muitas polêmicas já foram registradas nesses primeiros dias do “BBB19”. Na manhã deste domingo, 20 de janeiro, não foi diferente. Isso porque, Gabriela e Hana comentavam sobre o uso de produtos para cabelo, já que na madrugada a designer gráfica reclamou que usaram todo o seu creme, e foram surpreendidas pela a declaração da Paula.
Ainda na conversa, Paula surpreendeu por falar que tem “cabelo ruim” e acabou sendo repreende pelas colegas. “Eu lembro que só emprestei para a Elana porque ela também tem cabelo cacheado”, contou Gabriela. “Eu também tenho cabelo ruim”, comentou Paula ao escutar a conversa. “Não fala isso. Ruim é preconceito, cabelo não”, explicou a paulista.
+Isabelle Drummond chama atenção ao mostrar sua tatuagem e revelar o significado
Hana concordou: “Não existe cabelo ruim. Existe cabelo”. “É mania, né? Quando tem uma dobrinha assim a gente já fala que não é liso”, justificou Paula. “Sim, mas nós precisamos mudar isso”, alertou Gabriela.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.