Após vencer a primeira prova de resistência do BBB19, Paula acabou garantindo sua permanência no reality com a tão almejada imunidade. Sua família, no entanto, subestimou seu potencial no jogo e temeu que ela deixasse a casa logo na primeira semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o que revelou Mônica, irmã de Paula, em entrevista ao Gshow. “A gente tinha medo dela sair na primeira semana, de não dar tempo do tempo do público conhecer ela. A imunidade é sempre um alívio. Estamos tranquilos enquanto 14 famílias estão sofrendo”, afirmou ela.
+Ana Clara surpreende, vai no Faustão e é aclamada nas redes sociais
A jovem afirmou que o fato de alguns brothers terem duvidado do potencial de sua irmã deu a ela força no jogo. Ela ainda se surpreendeu com a jovem ter chegado à final. “A voz dela passa muito fragilidade, ela sabe disso. Mas ela colocou na cabeça que queria vencer, e foi até o final”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Animada pós festa, Tereza avisa: “Segura que Tetê vai chegar arrebentando”
Após a prova, segundo a irmã, a confiança em Paula se multiplicou. “Depois da vitória dela, muita gente começou a seguir. Eu tô vendo muita gente falando que não acreditava nela. Ela surpreendeu todo mundo”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
PAULA FAZ COMENTÁRIO POLÊMICO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas polêmicas já foram registradas nesses primeiros dias do “BBB19”. Na manhã deste domingo, 20 de janeiro, não foi diferente. Isso porque, Gabriela e Hana comentavam sobre o uso de produtos para cabelo, já que na madrugada a designer gráfica reclamou que usaram todo o seu creme, e foram surpreendidas pela a declaração da Paula.
Ainda na conversa, Paula surpreendeu por falar que tem “cabelo ruim” e acabou sendo repreende pelas colegas. “Eu lembro que só emprestei para a Elana porque ela também tem cabelo cacheado”, contou Gabriela. “Eu também tenho cabelo ruim”, comentou Paula ao escutar a conversa. “Não fala isso. Ruim é preconceito, cabelo não”, explicou a paulista.
+Isabelle Drummond chama atenção ao mostrar sua tatuagem e revelar o significado
Hana concordou: “Não existe cabelo ruim. Existe cabelo”. “É mania, né? Quando tem uma dobrinha assim a gente já fala que não é liso”, justificou Paula. “Sim, mas nós precisamos mudar isso”, alertou Gabriela.