Roberto Guilherme, amigo de Renato Aragão, morreu aos 84 anos, depois de lutar contra um câncer
A notícia da perda de Roberto Guilherme, nesta quinta-feira, dia 10, abalou a família de Renato Aragão. Desde a década de sessenta, os dois atuaram juntos no elenco original dos eternos Trapalhões.
Procurado pela Folha de S. Paulo, Renato Aragão se pronunciou sobre a morte do amigo e confessou estar bastante abalado. O veterano, de 84 anos, vinha lutando contra um câncer e estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em crise, Band derruba nova produção de Faustão, atração é cancelada e gera demissões em massa
“Roberto Guilherme, o nosso Sargento Pincel. Um profissional de excelência, pai e avô exemplar e um parceiro inesquecível. Perdi um amigo do peito. Espero que ele agora descanse em paz”, disse o criador do personagem Didi, emocionado com a situação.
Lilian Aragão, esposa de Renato, também se pronunciou. “Aquela pessoa durona, era muito doce e sargento mesmo do Exército. Estou muito triste”, lamentou a famosa, entregando que o marido chorou bastante com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Sobrinha’ comenta morte
Lívian, a filha de Renato Aragão, usou as redes sociais para se manifestar sobre a perda de um dos tios de consideração. “Ainda sem acreditar”, escreveu a atriz em seu perfil oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE