A morte de Ricardo Boechat comoveu a todos os brasileiros. Um jornalista honrado e ótimo no que fazia, acabou deixando a vida cedo demais, no entanto, os frutos para a profissão e o exemplo de profissional a ser seguido, jamais morrerão.
+Anitta tem o clipe Bola Rebola bloqueado pelo youtube no exterior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família do âncora, que morreu no dia 11 de fevereiro em um acidente de helicóptero, segue inconformada com a perda. Por conta disso, já tratou de uma milionária ação de indenização contra o laboratório Libbs.
+O Sétimo Guardião: Mattoso passa a noite no cabaré e Mirtes surta ao descobrir
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o laboratório que contratou para uma palestra e foi o responsável pela escolha da empresa de táxi aéreo que transportou o jornalista. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
+Novo vídeo supostamente de Fabio Assunção circula com ator atordoado e choca
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com boatos, no entanto, a empresa não sabia que o Táxi Aéreo não era para transporte humano. Devido a isso, poderá alegar que foi enganada, já que o serviço era tido como legalizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMOCIONADA, MAITÊ PROENÇA RELEMBRA MOMENTO IMPACTANTE COM RICARDO BOECHAT E SURPREENDE NA WEB
A atriz Maitê Proença decidiu fazer um post bastante emocionante nesta última quarta-feira, 20 de fevereiro. Na ocasião, a veterana relembrou uma história vivida por ela ao lado de Ricardo Boechat, jornalista, falecido no último dia 11 e supreendeu com a mensagem.
+BBB19: Hariany vai as lágrimas e se emociona ao falar de Rodrigo
“Uma vez eu e Boechat socorremos um homem que tinha sido atropelado na estrada. Ninguém parava [para ajudar, mas a gente parou e levou ele para o hospital. Naquela semana tiveram muitos desabamentos no Rio de Janeiro, e as emergências estavam todas entupidas. A gente finalmente conseguiu entregar aquele homem em um hospital, para um médico, com grande aflição”, relatou Maitê, emocionada.
“Quando nós saímos para a porta, haviam dois policiais, que sugeriram: Quem é que garante que não foram vocês que atropelaram aquele homem? Boechat teve que me segurar para eu não pular no pescoço do policial”, finalizou.
A loira também foi só elogios: “Ainda que a gente viva em um país com instituições podres, que essas coisas aconteçam e que você só se livra delas com uma propina, ele seguiu denunciando com grande indignação até o dia em que ele se foi”, completou.
Na ocasião da morte do jornalista, Proença fez um relato emocionante em seu Instagram. “Meu compadre querido. Para você que só fez ajudar quem era próximo, vovê q trabalhava sem pausa, distribuia o que tinha e vivia como um monge, para você brilhante homem BOM, luz e paz de montão. E caramba, Chernenko, que falta você vai fazer! Diz que é piada ruim, diz que é engano, vai”, escreveu ao lado de uma foto do colega.