Adriane Galisteu é vetada de documentário da Globo sobre Ayrton Senna; Entenda
Adriane Galisteu foi vetada pela família de Ayrton Senna, que morreu em 1994, de participar de um documentário sobre a vida e a carreira do tricampeão da Fórmula 1. A ideia é levar a produção para o Globoplay, canal de streaming da Globo.
+Morte de atriz amada de O Clone parou o Brasil e fez a nação chorar na despedida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Ayrton Senna morreu por conta da colisão entre o carro do piloto brasileiro e uma barreira de concreto, a morte de Ayrton parou o país, pois o acidente trágico foi transmitido ao vivo na época, chocando assim milhares de brasileiros.
Outros famosos já foram procurados para falar de sua relação pessoal com o maior ídolo do automobilismo brasileiro. O impedimento que a apresentadora da Record está sofrendo é devido uma rixa da família de Senna que jamais aprovou o namoro dela com o piloto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles ficaram juntos durante um ano. E alguns parentes de Senna acusavam Galisteu de forçar o relacionamento com o ídolo nacional para ficar famosa.
Em 2014, o Esporte Espetacular fez uma série de reportagens sobre a carreira de Senna, mas Adriane só apareceu com imagens de arquivo e depoimentos de outras pessoas. Mesmo sem contrato com nenhuma outra emissora na época, ela não foi entrevistada pela Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galisteu assume programa de Faro na Record e áudio chocante vaza: “Acabo com a tua graça”
● Atriz expõe o que tem vivido com Adriana Esteves em gravações de Mania de Você: “Não vou fingir normal não”
● Corajosa, no SBT Galisteu choca com desabafo sobre o que viveu com Silvio Santos: “Não foram fáceis”
A família de Ayrton Senna teme que Adriane Galisteu faça algumas críticas sobre como ela era tratada, e o produto vire algo pesado. A negociação para a liberação de um documentário sobre Ayrton Senna passa principalmente por Viviane Senna, sua irmã mais velha, mãe do piloto Bruno Senna, e a quem cuida do espólio do irmão.
+Debate com Lula e Bolsonaro faz audiência da Band disparar e até mesmo o Fantástico é ameaçado
Segundo o “Notícias da TV”, o Globoplay disse desconhecer a produção. No entanto, a reportagem apurou que outros famosos já foram contatados para falar da vida de Ayrton Senna e aceitaram participar. É o caso de Xuxa Meneghel e Galvão Bueno, outras duas figuras midiáticas que tinham relação próxima com o piloto.
Xuxa namorou com Ayrton Senna durante dois anos, entre 1988 e 1990. Até hoje, Xuxa diz que foi muito apaixonada pelo piloto e que ele é um dos seus grandes amores da vida. Já Galvão narrou todos os títulos de Fórmula 1 do ídolo e era considerado um irmão mais velho por ele.
Segundo ainda o portal “Noticias da Tv” eles tentaram entrar em contato com Viviane Senna e a família do piloto, mas não tiveram sucesso, e Adriane Galisteu também foi procurada, mas também não respondeu.