Filhas e amigos de Silvio Santos repudiaram o conteúdo da série “O Rei da TV”, da Star+, que estreou na semana passada
A série “O Rei da TV”, da Star+, se tornou uma das grandes pedras no sapato da família Abravanel. As filhas de Silvio Santos se irritaram com tudo o que foi mostrado sobre a vida do apresentador na produção e garantiram que tudo o que foi mostrado na tela não representa a realidade.
Daniela Beyruti e Silvia Abravanel foram duas das herdeiras que já disseram publicamente que não se conformam com a criação da série, que seria baseada em histórias mentirosas. Os produtores de “O Rei da TV” garantiram que a história é um misto de ficção e realidade, e não uma série documental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assisti a um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: Quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades e personagem arrogante. Um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável”, escreveu Daniela Beyruti em uma publicação nas redes sociais.
REVOLTA
Silvia Abravanel deu uma nota “menos 100” à produção e declarou: “Tentei assistir e me deu até medo, dos personagens ao enredo. Uma lástima. Realmente a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai e da nossa família”.
Patrícia Abravanel também já comentou sobre o que acha da produção da série. “Quem assistiu falou que não gostou. Não assisti ainda, mas quem viu e conhece o meu pai falou que não faz jus à pessoa maravilhosa que ele é. Vou ter que assistir para ver, mas me falaram isso. Não faz jus, há umas partes em que não é o Silvio Santos que a gente ama e conhece”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS DECLARAÇÕES
Outras pessoas próximas a Silvio Santos também já repudiaram o conteúdo de “O Rei da TV”. O cabeleireiro Jassa e Christina Rocha, que é ex-cunhada do Homem do Baú, já declararam abertamente que a série tem muitos elementos ficcionais e que o personagem do veterano não o representa de verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE