+Escândalo de estupr0 de Daniel Alves se complica com o que juíza acaba de descobrir sobre o jogador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a morte de Glória Maria, uma das maiores jornalistas da história da Globo, familiares e amigos cumprem desejo dela
Morreu na tarde de hoje, quinta-feira (2), a apresentadora e jornalista da Globo, Glória Maria, a primeira mulher negra a aparecer ao vivo na televisão no Brasil.
A causa da morte não foi informada e a notícia foi vinculada pelo G1, portal de notícias da emissora que Glória Maria dedicou tanto tempo de vida.
Glória Maria lutou contra um câncer em 2019, voltou a ter complicações em 2021 e foi afastada da Globo em 2022, por conta das metástases no cérebro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Bial, que por quase 10 anos foi companheiro da jornalista aos domingos no Fantástico relembrou que conversou com Glória no final de 2022, ela disse que estava sofrendo com a doença mas disse que não gostaria que o ex-companheiro de palco a visse em estado frágil:
“Mandei uma mensagem pra ela para dedicar um novo ano e tal. E ai, ela me respondeu dizendo que estava mal, que estava vivendo aquele inferno há meses. Ela estava em casa, eu ainda quis pedir para ver ela, mas ela não queria ser vista. Ela estava muito frágil e acho que ela não gostava, a natureza da vaidade da Glória era se mostrar sempre forte”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REALIZOU A VONTADE
Segundo a coluna do jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, o velório e o enterro de Glória Maria será restrito a amigos e familiares, no Rio de Janeiro.
Justamente por que a ex-apresentadora da Globo não queria que o público visse ela de uma forma debilitada e doente, aliás, por muitos anos até a idade de Glória Maria era uma mistério aos fãs.
“A Globo informa que a cerimônia será íntima, reservada à família e amigos próximos”, diz a nota da Globo enviada a Lucas Pasin.