Um bazar beneficente organizado neste sábado, 8 de maio, em São Paulo por familiares e amigos de Carol Bittencourt vendeu em poucas horas todas as peças. O evento também iria acontecer no domingo, dia 9, mas devido o sucesso do primeiro dia não há mais peças para a venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlinhos Maia surge de sunga, mostra momento íntimo com o marido e deixa público abismado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, Carol Bittencourt morreu de forma trágica depois de cair no mar em Ilhabela (SP) durante tempestade no fim de abril, foi colocada à venda e comprada por um público que lotou o Jock Club de São Paulo. Houve fila na porta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Carol Bittencourt, Isabelle, era uma das organizadoras e também ajudou nas vendas: “Graças a Deus o bazar foi um sucesso, vendemos tudo”, festejou ela numa rede social.
Veja:
Todo o dinheiro arrecado será doado para três instituições. Houve ainda o pedido de doação de 1kg de alimento ao público que visitou o bazar. Fotos de Carol estavam espalhados pelo espaço e, claro, muita gente se emocionou.
A tragédia envolvendo Carol Bittencourt teve uma grande repercussão na mídia. A morte de Caroline Bittencourt foi lamentada por inúmeros famosos. Uma das pessoas que mais sofreram com a triste notícia foi Isabelle Bittencourt, a filha da modelo. Neste domingo, 18 de maio, menos de um mês após o ocorrido, ela usou as redes sociais para anunciar uma importante decisão que a família tomou e causou uma grande comoção.
“Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos”, escreveu a filha de Caroline Bittencourt na rede social.
+A Dona do Pedaço: Fabiana recebe ajuda de Vivi e passa por transformação
Como informado, a modelo estava em uma lancha, em Ilha Bela, no estado de São Paulo, com o marido, Jorge Sestini, quando acabou caindo no mar. Com a forte tempestade, a artista não conseguiu nadar o suficiente para chegar até a margem ou voltar para embarcação e foi a óbito.