A casa via cair para a grande vilã de Família é Tudo nos próximo capítulos da novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz
Nos capítulos recentes de Família é Tudo, o público descobriu que Netuno/Léo (Paulo Lessa) é filho de Brenda (Alexandra Richter). Tom (Renato Góes) e o ex desmemoriado que disputam o amor de Vênus (Nathalia Dill), são irmãos. A dondoca encomendou a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler).
Além disso, foi ela quem contratou os serviços de Otto (Márcio Vito) para ele dar um jeito de exterminar a mocinha, visto que a protagonista estava investigando a morte do pai. Quando abandonou o personagem de Paulo Lessa em um orfanato, Brenda era muito pobre e não tinha condições de criar o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos depois, ela se casou com Ramón (Jayme Periardi), mas não teve coragem de falar sobre Léo. A relação com o marido foi se desgastando e ela se envolveu com Pedro. O empresário, porém descobriu o caso extraconjugal da mulher e ficou furioso. “Foi por isso que o Ramón mandou sabotar aquele bondinho. Pra matar o Pedro… E a Vênus quase morreu junto”, disse a ruiva durante uma conversa com o filho.
Ocorre que Brenda também será a responsável por mais uma morte no folhetim. Joana (Silvia Rizzo) terá fortes suspeitas sobre a criminosa e falará sobre isso com Ramón. A assassina se preocupará com a chance de ela abrir a boca, a atropelará e provocará a morte da decoradora.
A megera pegará seu passaporte e notas de dólares em um cofre secreto em casa e se preparará para fugir, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 10 de setembro de acordo com informações do portal Notícias da TV. A essa altura da trama ela já terá contado toda a verdade para Vênus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Alexandra Richter ainda tentará convencer Léo a não denunciá-la e fugir com ela. O rapaz, porém, se negará e dirá que tem nojo da mãe. Com a ajuda de Otto, ela tentará escapar do país. A mulher dará ordem ao capanga para tacar fogo no chalé que estarão o filho e Vênus.
VILÃ SERÁ PRESA?
O casal, porém, conseguirá escapar. Tom os encontrará e, mesmo em meio ao fogo, os resgatará com vida. A protagonista então ligará para Murilo (Henrique Barreira) e avisará sobre a fuga de Brenda. Já no aeroporto, a víbora levará uma rasteira do comparsa em cenas previstas para irem ao ar no dia 12 de setembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não pode me deixar sem nada! Os meus cartões vão ser cortados, até chegar na Suíça eu vou precisar de dinheiro!”, reclamará Brenda. “Boa viagem, Brenda. Até nunca mais!”, dirá o comparsa, que a deixará em pânico. Ocorre que ela verá o crápula sendo preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela se assustará e tentará fugir, mas Murilo que terá chamado um amigo delegado, a abordará. “A senhora tentou matar a Vênus e o Léo. Não foi?”, questionará ele. “Eu não sei do que você está falando!”, desconversará a vilã. “Sabe sim, a Vênus me contou, ela não morreu. A senhora vai ser presa pelos assassinatos do pai da Vênus, da Joana, e por tentativa de homicídio da Vênus e do Léo!”, disparará ele.
Um policial logo se aproximará dela e a algemará. “Eu não fiz nada, quem fez foi esse assassino aí! Não me toque! Eu sou inocente! Eu nunca machuquei ninguém!”, dirá Brenda ao ser levada para a cadeia em Família é Tudo.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (19) EM FAMÍLIA É TUDO?
Hans orienta Gina a dopar Vênus. Guto exige que Lupita explique seu relacionamento com Memo. Memo não deixa Lupita falar com Guto, e entrega um aparelho para ela ajudar em seu plano. Jules exige que Marieta e Leda trabalhem para ele. Leda termina com Ubaiara/Youssef. Luca finge ser amigo de Jéssica. Gina coloca remédio na água de Vênus. Catarina tenta disfarçar os sentimentos por Furtado.
Andrômeda reage incrédula ao ver o anúncio de Chicão em um ônibus. Ubaiara/Youssef se surpreende ao ver Leda de uniforme. Bia, Léo e Tom estranham o comportamento de Vênus. Joana fala para Brenda sobre a investigação de Vênus. Júpiter descobre que Memo está chantageando Lupita.