Assassinato sendo escancarado e morte confirmada atingirá em cheio Vênus, prejudicando a mocinha a desvendar um dos grandes mistérios de Família é Tudo, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz
Vênus (Nathalia Dill) ficará cara a cara com o suposto assassino de seu pai em Família É Tudo. Ela decidirá correr atrás das pistas deixadas por Joana (Silvia Rizzo), que será assassinada e irá atrás de Ramón (Jayme Periard), ainda sem desconfiar de que o ricaço seja o grande bandido.
A conversa logo se arrastará para uma discussão, praticamente deixando evidente que Ramón tem culpa no ‘cartório’, deixando a personagem de Nathalia Dill atormentada e muito desconfiada do ex-sogro. Tudo começará quando a irmã de Júpiter (Thiago Martins) ficar sabendo por Joana que o indivíduo que perseguiu Pedro (Paulo Tiefenthaler) era um homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A protagonista tentará recalcular todas as evidências. Até então, ela desconfiava das ex-madrastas. Porém, após a morte de Joana, Vênus matará a charada e entenderá que a decoradora conhecia Ramón e Brenda (Alexandra Richter). Sendo assim, ela acreditará que os pais de Tom (Renato Góes) poderão ajudá-la de acordo com informações do portal Notícias da TV.
Ao ficar cara a cara com o ex-sogro, Vênus não perderá tempo e iniciará um interrogatório. Nervoso, o personagem de Jayme Periard acabará cometendo um deslize. “Já vou logo avisando, a Joana era uma mentirosa! Ela tinha fama de inventar histórias! É que você não deve ter conhecido ela direito. Mas eu não acreditaria numa palavra que ela disse! Em absolutamente nada!”, afirmará o empresário.
Vênus e Tom ficarão surpresos com a revelação. “Ela não teve tempo de me dizer o nome. Mas pela sua reação, Ramón… Acho que cê sabe quem é esse homem, não sabe? Por que cê não me diz logo o nome desse homem, Ramón? Ele é um criminoso, matou o meu pai!”, perguntará a mocinha da novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após falas controversas, desculpas esfarrapadas e perguntas infinitas de Vênus, Ramón começará a ficar ainda mais nervoso. “Não importa quantas pessoas detestavam o seu pai. Tá mais do que provado que a queda do bondinho foi um acidente! Essa sua investigação não vai levar a nada!. O seu pai não foi assassinado! Você precisa aceitar isso!”, disparará o homem, fugindo da conversa comprometedora.
As falas dele, porém, não convencerão Vênus. Nos próximos capítulos da trama, ela descobrirá, numa reunião com as ex-madrastas, que foi Ramón que perseguiu Pedro e o jurou de morte. Ficando cada vez mais perto da verdade, a protagonista de Família é Tudo ficará devastada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SPOILER DO FINAL DA NOVELA?
Em destaque na novela Família é Tudo, Jayme Periard foi prestigiar a pré-estreia do filme do autor Tiago Santiago, “Possessões”, em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro . O ator trabalhou com o novelista em 2011 na novela Amor e Revolução (SBT).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na pele de Ramón na atual trama das 19h da Globo, o veterano falou com exclusividade ao Diego Laureano, do Departamento de Novelas do TV Foco sobre o personagem que teve uma reviravolta nos últimos capítulos, visto que Brenda, sua esposa no folhetim, se tornou a grande vilã.
“A novela agora vai ter muitas surpresas, fortes emoções, vai ser um final muito bacana, está sendo um grande sucesso, mas spoiler zero. Não posso falar nada”, despistou o intérprete de Ramón de Família é Tudo.