Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos, se pronunciou sobre a notícia de uma suposta agressão cometida pelo marido, Leandro Silvestre
A família de Silvio Santos se pronunciou oficialmente sobre a notícia que dava conta de uma suposta agressão contra Cintia Abravanel pelo marido, Leandro Silvestre. Nesta terça-feira (25), a Coluna Erlan Bastos divulgou no portal Em Off sobre o crime cometido contra a produtora e agora existe um parecer da assessoria dela.
O programa “Melhor da Tarde”, da Band, emitiu um comunicado sobre os eventos. “Neste momento, Cintia Abravanel e sua Defesa não irão se manifestar a respeito dos fatos que vêm sendo divulgados pelos veículos de comunicação. Em respeito ao Poder Judiciário e ao segredo de justiça vigente, nos pronunciaremos apenas ao final do processo”, diz um trecho do texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem confirmar ou negar os fatos, a nota ainda pede privacidade e define o momento como “sensível”. “Solicitamos aos veículos de imprensa sua compreensão em momento tão sensível, contando com o respeito à privacidade de Cintia e de sua família”, encerra o comunicado, assinado pelo advogado Daniel Kignel e por Cintia Abravanel.
AGRESSÕES
Para quem não sabe, a Coluna Erlan Bastos alega ter acesso a um Boletim de Ocorrência de uma suposta agressão que aconteceu no dia 15 de julho, em que a filha de Silvio Santos teria levado socos, chutes e mordidas do marido após uma briga que começou em um bar. O Ministério Público denunciou Leandro Silvestre por lesão corporal.
LADO DO EX-MARIDO
Leandro Silvestre alegou que estava de fato alcoolizado, mas não agrediu Cintia Abravanel. Ele afirmou que a ex-companheira é extremamente ciumenta e as marcas no corpo dela foram causadas enquanto ele tentava se defender dos ataques dela. A publicação também obteve imagens das lesões, mas não publicou em respeito à filha de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE