Cantor vê raxa em família devido a posicionamento político
Na última segunda-feira, 17, Leonardo declarou apoio à Jair Bolsonaro durante um encontro em um evento no Palácio do Planalto. No entanto, nem todos os familiares apoiaram a decisão do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, um verdadeiro raxa entre os seis filhos do cantor foi exposto, enquanto uns são a favor do posicionamento dele, outros não são.
CANTOR JOÃO GUILHERME
Por exemplo, pouco tempo depois da visita, o herdeiro mais novo, João Guilherme, detonou o posicionamento político de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje tô triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, disse o cantor.
Porém, após a polêmica, João Guilherme pediu desculpas para o pai. Vale dizer que ele é o único que declara apoio a Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JÉSSICA BEATRIZ
Em contrapartida, Jéssica Beatriz pediu respeito e lamentou as palavras de ódio direcionadas a família devido ao encontro do cantor com Bolsonaro.
Além disso, a artista mostrou que também apoia o candidato do PL ao comentar um publicação de Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o cantor está ao lado do candidato. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Estamos com você, Bolsonaro. 22”, disse ele na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, Jéssica Beatriz demonstrou orgulho do pai. “Você é o melhor. Te amo” acompanhados de um emoji de coração.
Mesmo demonstrando apoio a Leonardo, a artista não segue nem Lula nem Bolsonaro nas redes sociais.
PEDRO LEONARDO
Pedro Leonardo segue o candidato Jair Bolsonaro em sua conta no Instagram, mas não declarou abertamente seu voto.
MONYQUE ISABELLA
Uma das herdeiras mais discretas de Leonardo é Monyqye Isabella, que é formada em Relações Internacionais e também cursa Agronomia.
A herdeira do cantor não declarou apoio explícito a nenhum candidato, porém, segue Bolsonaro nas redes sociais.
ZÉ FELIPE
Em 2018, Zé Felipe se declarou eleitor de Bolsonaro, porém, neste ano, ele preferiu manter a imparcialidade e parou de seguir o candidato nas redes sociais.
MATHEUS VARGAS
O herdeiro de Leonardo, Matheus Vargas não segue nem Lula nem Bolsonaro em seus perfis nas redes sociais.
Além disso, o artista raramente fala sobre questões politicas nas redes sociais.