A família do ator Domingos Montagner optou por manter as redes sociais do galã totalmente ativas. Domingos teve uma morte trágica em setembro do ano passado, mas só agora a família veio a público falar sobre a decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pepê e Neném falidas? Dupla enfrenta grave crise e até bilheteria de show é penhorada pela Justiça
+ Luana Piovani debocha de críticas contra figurinos de Anitta e é atacada: “Para de recalque”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Domingos, Luciana Lima, contou que optou por manter as redes do ator vivas, para poder continuar divulgando os trabalhos do marido e manter viva sua memória. Veja o relato publicado por ela nas redes do ator:
“Antes de tudo, muito obrigado a todos pelo carinho nos últimos meses. Foi muito importante esse apoio para lidarmos com tudo o que ocorreu. Nós da família de Domingos Montagner viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas”, postou a família de Domingos nas redes sociais oficiais do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico” (Globo), morreu aos 54 anos, em setembro do ano passado. Domingos se afogou enquanto nadava no Rio São Francisco (Sergipe), nos intervalos de gravação da novela. Ele deixou esposa e três filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE