CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma semana antes da audição eles nos enviaram um e-mail confirmando a inscrição, convocando a minha filha para a audição. No dia anterior à audição, eu, minha mulher e minha filha recebemos ligações em nossos celulares, todos os números que cadastramos no ato da inscrição, com uma gravação automática que confirmava a convocação para a audição do dia 23”, disse Edson Boaventura, de São José dos Campos. Sua filha completa 12 anos antes do dia 6 de julho, o que se impõe às regras do programa.
Mesmo assim, ela foi convocada para os testes, mas foi barrada pela produção, que alegava que a menina estava fora da faixa etária permitida pelo programa, e isso aconteceu com várias outras famílias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou conversando com meu advogado e analisando a possibilidade de entrar com uma ação na justiça contra a organização do ’Ídolos kids’. Lendo o regulamento, sei que minha filha estaria de fora das audições, mas nós fomos convocados. Nós e mais várias crianças que criaram expectativa para entrar no programa. Além disso, tivemos despesas para conseguir os documentos necessários e ir até São Paulo”, contou o pai da garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE