Mari Palma já um rosto bastante conhecido do público que assiste a TV Globo. Vire e mexe, a jornalista aparece nos principais programas da casa, como o Mais Você, atração na qual a revelou, e o Encontro com Fátima Bernardes, em que ela faz parte divulgando as últimas notícias do portal G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a revista Quem, a apresentadora Mari Palma destacou a perda de visão do seu pai e como a família se organizou para ajudar o patriarca a vencer essa barreira. Minha mãe teve que assumir a família e trabalhar. Ele teve um processo de aceitação bem difícil. Tenho dois exemplos de superação em casa. Ela arregaçou as mangas para cuidar dele e dos três filhos. Ela resolve tudo, é um exemplo de independência, de mulherão. Meu pai é um exemplo de viver a vida feliz. Se eu chego em casa e reclamo do meu dia, ele está rindo. Eu penso: ‘Por que diabos estou reclamando?’. Ele é o amor da minha vida. Meus amigos gostam mais dele do que de mim (risos)”, brinca Mari, que é irmã de Leonardo, 35, e Luiz Jr., 37.
“Às vezes as pessoas têm vergonha de falar, mas ele é tão resolvido. Eu acho que todo mundo tem problema. Cada um tem sua batalha. Mas eu comecei a perceber que falar do meu pai ajudava outras pessoas. Filhos que falavam para mim que começaram a valorizar os pais por minha causa, ou me pedindo ajuda com pais que estavam perdendo a visão”, justificou Mari Palma sobre uma participação no programa Encontro no qual revelou sua família para todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Mari mora sozinha há um ano. Apesar de morar a poucos prédios de distância dos pais, ela conta que a saída da casa deles foi bem difícil. “Eu fiquei muito triste. Fui a última a sair de casa. Eu sempre quis morar sozinha. Eu vi esse apartamento e era na mesma rua. É bom, porque eles podem precisar de mim. O apartamento ficou 8 meses em reforma, então teve esse tempo. Meu irmão mais velho veio em julho e aproveitei o momento”, diz. “Minha mãe sofreu muito. Eu acho que ela se sentiria muito sozinha. Mas fui levando na brincadeira: ‘Mãe, vou lá. Na minha casa…’. E meu pai, sei que ele sente, mas ele falava: ‘Filha, estou orgulhoso, faz isso mesmo’. Ele sofre quieto, ela já alfineta.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.