SITUAÇÃO CHATA
Famosa apresentadora destrata Pequena Lô no Rock In Rio e denuncia é exposta: “Porque eu era cadeirante”
09/09/2022 às 17h17
Influenciadora usou as redes sociais para denunciar situação
A influenciadora Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, diverte seus seguidores nas redes sociais, mas também fala coisas sérias quando necessário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora, que utiliza muletas e moto elétrica para se locomover, foi ao Rock in Rio e usou suas redes sociais para relatar que foi destratada por uma famosa na área VIP do evento ao tentar se aproximar da grade para assistir o show. Segundo a Pequena Lô, ela foi convidada a ir ao local porque disseram que a vista seria melhor, porém chegando por lá passou pela situação desagradável.
“Cheguei lá, fiz o que tinha pra fazer. E, depois, fui para uma área que tinha lá, que eu fui convidada pra ver os shows. Fui lá porque disseram que a visão é melhor, e é realmente, é mais perto do palco, pra eu, que estou de motinha, que fico sentada. A gente foi até a grade pra pedir licença pras pessoas, educadamente, se tinha como eu entrar com a motinha num espacinho pra ver o show”, iniciou Pequena Lô nos stories no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E aí, nisso, quando a gente pediu, a moça já olhou com cara ruim. Até então, eu não sabia quem era, mas sabia que era uma pessoa famosa. E aí, na hora que a gente pediu licença, ela olhou e falou assim ‘ah, tem como ela chegar pro lado, ficar pra lá? Porque eu e minhas amigas queremos ver o show juntas’”, detalhou a influenciadora.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, a moça em questão seria a apresentadora e modelo Ellen Jabour.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no relato, Pequena Lô contou que a modelo teria começado a cochichar com uma amiga e essa atitude a incomodou. “O jeito que ela estava agindo, era como se eu não tivesse que estar ali, que eu estava de intrusa, que, porque eu era cadeirante, que eu uso muleta, que eu uso motinha, que eu não tinha que estar ali naquele espaço”, disse.
GROSSERIA
“Esse foi um caso de grosseria e falta de educação. A pessoa pode ser legal? Não sei. A primeira impressão que ela me passou hoje foi que ela é mal educada e muito grossa. Respeito é bom e cabe em qualquer lugar. E não só comigo, eu acho que com qualquer pessoa, é o mínimo. A pessoa não é obrigada a ficar rindo toda hora. Por mais famosa que a pessoa seja, gente, eu acho que, primeiro de tudo, tem que ter o respeito e a educação”, disse a influenciadora sobre o comportamento que presenciou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]