consequência
Famosa apresentadora é brutalmente atacada por cão feroz e tem rosto desfigurado com mordida
04/03/2022 às 10h45
Apresentadora é atacada por cachorro e explica o que ocasionou a feroz mordida no rosto
A famosa apresentadora do “Leitura Dinâmica”, Érica Reis, da RedeTV!, passou por um susto grave nesta última quinta-feira, 03 de Março, ao revelar o ataque que sofreu de um cachorro que se revoltou com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A própria apresentadora foi relatar em suas redes sociais o que havia ocorrido, gerando um desespero por parte de seus seguidores. A jornalista relatou, em vídeo, que foi atacada no rosto brutalmente por um cachorro.
Érica Reis iniciou seu relato sobre o ocorrido em vídeo publicado: “Oi, gente! Tudo bem? Antes que vocês fiquem assustados, eu vou explicar o que são estes hematomas. Fui passar o Carnaval distante aqui de São Paulo. Um lugar incrível, maravilhoso, tudo certo e sou apaixonada por cães. Então tinha um companheirinho ali, de um casal muito querido. Um cachorro super dócil e fofo, mas eu invadi o espaço dele”, disse a famosa apresentadora da revista eletrônica, “Leitura Dinâmica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Crise no quarto lollipop: Membros restantes bolam estratégia e miram votos em alvo em comum no BBB22
Érica Reis afirma que o cão parecia manso e acariciou ele mais do que deveria: “Estava beijando a barriga do cachorro, estava me sentindo íntima, três dias com o cachorro. Ele teve essa reação, ele assustou né? E aí ele estava de barriguinha pra cima, eu beijei o peito dele e quando eu levantei ele pegou aqui. E aí cravou, a mandíbula aqui na região do meu queixo. Super perigoso porque está perto da jugular”, pontuou a jornalista famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção do cachorro não era machucar a apresentadora, ele só sentiu que ela invadiu o espaço dele e acabou brincando além do que ele permitia. O risco de pegar a veia jugular, importante ciculação de sangue no pescoço, pode acarretar na morte da pessoa.
CONSEQUÊNCIAS
Érica Reis então revelou o que aconteceu após o ataque e as consequências: “Tive que dar alguns pontos. Foi um corte mais profundo, o resto é hematoma mesmo. Isso aqui sai, minha pele é clara e fica hematoma mesmo. Eu tô passando aqui pra fazer este alerta. O meu pai sempre falava: ‘Para de beijar o rosto, de ficar com o rosto perto do cachorro’. Também tive que tomar vacina antitetânica”, contou ela, quanto sua desventura sofrida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Érica Reis comentou sobre o pronto atendimento recebido por uma médica amiga: “Os pontos também, não deu nem pra fazer aquele ponto de plástico com colinha e tal, pra ficar mais legal. Porque podia infeccionar, daí não ia ter um ponto pra abrir e drenar. Então existe todo um cuidado, quem já tomou mordida de cachorro sabe. Eu queria fazer um agradecimento muito especial, a Dra. Meliza Moutinho, minha amiga que me atendeu na madrugada”, finalizou a apresentadora da RedeTV!
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]