A apresentadora Jackeline Petkovic teve seu filho, Enzo, de 11 anos, expulso da escola onde estudava e na qual era submetido a constantes práticas de bullying
A famosa apresentadora da televisão brasileira Jackeline Petkovic acionou a Justiça e está pedindo a reintegração de seu único filho, Enzo, de 11 anos, que foi expulso da escola onde estudava, em São Paulo – o garoto tem TDHA – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade, e ele estaria sendo vítima de bullying.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do UOL, a instituição de ensino do qual o filho da apresentadora Jackeline Petkovic é o Objetivo de Alphaville, uma escola privada de classe média, localizada em Santana de Pernaíba, na grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o blog, Enzo teria brigada com um colega da mesma idade e o conflito entre os dois teria sido motivado pelas constantes práticas de bullying às quais o adolescente estava sendo submetida. Jackeline Petkovic pede a reintegração do filho à escola para que ele possa concluir o semestre.
A apresentadora Jackeline Petkovic abriu boletim de ocorrência no 14ª Departamento de Polícia, em Pinheiros, bairro nobre de SP, e a advogada da famosa está em busca de imagens de câmeras de segurança para anexar ao processo. A escola, por sua vez, ainda não entregou as filmagens e deu versões diferentes e controversas.
O Ministério Público também foi acionado e emitiu uma decisão de reintegrar Enzo, filho da apresentadora Jackeline Petkovic imediatamente ao ambiente escolar e segue no aguardo de um parecer final do juiz. Em nota, o Colégio Objetivo de Alphaville alegou que só irá se manifestar sobre o assunto em juízo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter se manifestado publicamente sobre o assunto, Jackeline Petkovic acabou ganhando o apoio dos internautas que emitiram comentários de solidariedade à apresentadora em sua postagem mais recente no Instagram, feita nesta terça-feira, 03.
“Vc está MAIS DO QUE CERTA!! Busque seus direitos, principalmente, do seu filho. O direto está do seu lado, nós também”, disse uma seguidora da famosa. “Assistindo no SBT sobre o caso. Continue firme na busca pelos direitos da sua família!”, escreveu outro internauta. “Pessoas como você só merecem a Vitória!”, disse um terceiro.